terça-feira, 1 de abril de 2008

Declaração

Para aqueles que acompanham isso aqui de perto, pelo amor ou pela dor (rsrsrsrs):

Querido anônimo(a), não precisa ter vergonha de se identificar, pois saber seu nome não vai mudar nada em minha vida.
Fiquei em dúvida em relação ao seu sexo, dada a forma como você escreve. Você precisa resolver essa questão.
Por gentileza, da próxima vez que fizer uma crítica tente, pelo menos, usar argumentos para sustentar a mesma.
Outra questão que você precisa resolver é essa raivinha ou essa invejinha guardada, isso pode fazer mal, criança. Além disso, é feio atacar gratuitamente as pessoas que você não conhece. Sua mamãe não te deu modos?
Apenas alguns esclarecimentos: eu nunca quis ser beat e eu não faço a mínima idéia dessa tal de "roda do parlapa" a qual você se refere, uma vez que eu não frequento rodas.
Agradeço a visita.
Beijinhos.

Nenhum comentário: