segunda-feira, 21 de abril de 2008

If you just smile...

Só hoje
me dei conta da força
que seu sorriso
tem sobre minhas
emoções.

Me lembrei hoje daquela risada gostosa que você sempre dá quando conta seus causos...
Me lembrei também do sorriso de lábios cerrados, que eu nunca sei se querem realmente dizer o que seus olhos tentam esconder.
Lembrei que você ri com a diversão de um menino. Apesar de todas suas vivências e maturidade, você carrega a juventude e os sonhos de um menino no peito.
E você não ri só com os lábios. Você sorri com as maçãs do rosto, com o nariz, com o queixo e principalmente com os olhos.
Esse seu sorriso me comove.
Me move lentamente até você.
E me supreende com pensamentos bregas, como esses.

4 comentários:

. disse...

prezada dona do cabaré, por gentileza, um conhaque. vou continuar aqui no canto acompanho todas as linhas. beijo.

Karina Zichelle disse...

Flor!!
Essas lembranças gostosas de simples atos, gestos, são as melhores...
Estou precisando conversar com vc.
BEijinhos
te amo, amiga.
^^

Karina Zichelle disse...

Flor!!
Essas lembranças gostosas de simples atos, gestos, são as melhores...
Estou precisando conversar com vc.
BEijinhos
te amo, amiga.
^^

Duli disse...

Ai, amiga, eu sou a rainha do brega então, pq esses pensamentos tb invadem minha cabeça.

tb, o mocinho - do sorriso q invade minha mente - é o dono do "sorriso mais lindo mundo" - imagino q o seu tb!!!!

beijos