quinta-feira, 3 de abril de 2008

Geralzona

Arrumando,
Arrumando,
Arrumando...

Hoje fui meio que forçada a arrumar meu quarto.
Não, eu não sei ser organizada. Aliás, sou bastante bagunceira e espaçosa.
Definitivamente, não sou pra casar.
Acho interessante as pessoas não entenderem que minha bagunça é confortável.
É no meio da minha bagunça que sempre me encontro. E encontro tudo o que preciso.
Mas uma hora isso tem que mudar.
Se não for por mim, que seja pela harmonia da casa em que moro e pelo bom convívio social com as outras pessoas que habitam a mesma (neste caso e por enquanto, meus pais).

Então estou eu lá, espalhada por todos os cantos do quarto, tentanto transformar tudo o que ocupa estes espaços folgadamente em apenas quatro caixas grandes coloridas que servem também como artigos decorativos.
Arrumaaaaando...

Mas tudo no meu rítmo. Tomando cuidado para não jogar nada importante fora. É que quando me invoco jogo tudo que está na minha frente fora.
Se não tomar cuidado, até os cachorros vão pro lixo.

Então estou separando tudo em pastas de documentos, de lembranças, de coisas da facul que podem ser úteis em algum momento (duvido), livros, apostilas, etc...

Mas até que estou me empolgando com isso. Já decidi que ainda hoje vou arrumar também meu guarda-roupa, vou doar quase todas minhas roupas, vou limpar tudo de fora a fora (como diria uma amiga minha do interiorrrrr).

Minha mãe está logo aqui perto, fazendo barulho. Muito barulho. Batendo portas e panelas.
Deve estar irritada, comigo, com meu cão Bob lá fora, com a desarrumação, com o fato de eu estar "à toa" no computador, com o fato de eu estar desempregada, etc, etc, etc...

Enfim...

Vou voltar pra bagunça, pois ainda falta um mundo de coisas para fazer.

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

"Eu gosto do meu quarto,do meu desarrumado,ninguém sabe mexer na minha confusão..."

Oi,Fê!
Adoro esse trechinho da música Coisas que eu sei e acho que se encaixa perfeitamente aqui!E eu entendo vc viu!
Meu quarto é uma bagunça e eu gosto dele assim!Minha mãe fica loucaaa com isso,mas fazer o quê.Talvez o dia que a minha vida deixar de ser bagunçada,meu quarto deixe de ser tb!
Saudades!
Bjokas!!!

Duli disse...

amiga,

eu sei q vc deve estar cansada das desculpas q dou, mas estou sem dinheiro. não, não é uma metáfora: meu salário cai na segunda e acabou tudo, até o limite do meu negativo.

sexta q vem vai ser nossa despedida daqui. podemos ir depois (ai mais gente vai tb).

se aceitar ainda. se não quiser me matar depois de tanto q te enchi.

mas lembra q eu gosto de vc um tantãoooooo!

e to com saudades!

beijos