terça-feira, 1 de abril de 2008

Naturalidade castanha

Passando a visão por cima do meu computador há dois olhos castanhos.
Eu nunca fui dada a gostar ou admirar olhos castanhos, mas essa escuridão misteriosa deles tem me conquistado.
Essa sensação de olhar para eles e não conseguir ler os sentimentos que aqueles olhos tão escuros não revelam.
Esse mistério.
Esse ar malvado.
Acompanhados por uma cabeça coberta por pouco cabelo.
Uma pele bem branca.
Dois olhos apertadinhos, pequeninos, tentando ler as figuras do computador dele.
Lábios remoendo pensamentos aparentemente inteligentes.
Um nariz aristocrático.
E pronto, ele vai embora assim como chegou.
E eu volto àquela rotina de procurar algo interessante para ler na net.
Hoje os olhares me satisfazem. Ando descobrindo que não há nada mais gostoso do que simplesmente olhar para um homem.
Enquanto ele não percebe que está sendo olhado. Com suas manias. Sua espontaneidade. Sua beleza que se revela sutilmente.
Nada de carinha de capa de revista.
Apenas ele ao natural.
Sem notar que está sendo notado.

2 comentários:

Duli disse...

sábios e curiosos olhinhos...
bjssss

Karina Zichelle disse...

ah esses olhos que um dia hão de os matar de sede...

adorei a parte do nariz aristocrático. rsrss

beijokas!
Saudades!
^^