sábado, 5 de abril de 2008

Transparência distorcida

Tem umas coisas passando pela minha janela.
Umas coisinhas passando e perturbando minha concentração.
Estranho.
Minha janela é daquelas que distorcem a imagem em vários quadradinhos.
Não entenderam? Não vou explicar melhor.
Portanto, o que consigo enxergar são monstrinhos passando ali fora.
Passarinhos.
escrevendo isso porque estou sem inspiração.
Normal.
Tenho que encontrar novas paixões.
De qualquer tipo.
Qualquer coisa que me tire da cama de manhã.
Porque foda levantar e não saber mais porquê.
Porque foda querer sair por aí comprando o mundo pra preencher um vazio desse ou de outro mundo. Pior, sem ter dinheiro.
Porque é foda gostar tanto de um cara que gosta tanto de outra.
Foda é ser covarde o suficiente a ponto de nem conseguir mostrar pra ele que gosto e muito dele.
Foda é saber que não teríamos futuro juntos.
Que mesmo que fosse diferente, gastaríamos tudo o que sentimos um pelo outro e este relacionamento terminaria mais uma vez, como muitos outros, muitas vezes.
Triste é imaginar que ele me vê apenas como uma menina.

Que ele é um cara mais velho e eu sou uma menina.

Que ele não vê que eu não sou só mais uma menina.

Uma menina bem sozinha que precisa de um cara assim como ele.

Tenho inveja dos passarinhos. Só porque sabem voar.

E eu tô aqui tentando aprender a voar há uma vida inteira.

E ele tá do outro lado da janela vendo a imagem distorcida dos "monstrinhos" que passam em quadradinhos.

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

Linda. Não é só uma menina, não mesmo. E eu entendo a necessidade de se ter novas paixões, tb estou nessa fase. E tb invejo os passarinhos por saberem voar, e acho que é por essa inveja que os homens engaiolam os passarinhos.
Beijos
te amo, linda!!
Adoro a sua criatividade!

Anônimo disse...

um segredo: ele não gosta de menina pegajosa, depressivinha e monotemática. ele gosta de mulé fodona: bonita, gostosa, fodona na cama e na profissão, sabe? um conselho: bastante arroz com feijão na dieta!

Fernanda Bello disse...

Prezado(a) anônimo(a), obrigada mais uma vez pela visita e pela dica. Mas acredito que você está confundindo o "ele". Pois dificilmente você conheceria o gosto do cara pra quem escrevo isso. Aliás, impossível você conhecer sequer o cara...
Vou comer mais arroz e feijão sim e ler mais. Quer me indicar um livro?
Bjo.