domingo, 6 de abril de 2008

Dança do Velhinho

#

Aimeusdeus!!!!
Eu quero um marido que não durma. Nunca se possível.
Pois conheço muita gente que gosta de dormir e eu NÃO SUPORTO GENTE QUE DORME. Principalmente em dias chuvosos!!!!
Ai que saco. Gente sem imaginação.

#
#
#

Outra coisa que eu não suporto é ver o Francisco Cuoco dançando a dança dos famosos.
Detalhe: Dançando mal pá porra!
Pior: nenhum dos convidados tem coragem de tirá-lo dali.

Ele é péssimo!!!! É um velho sem coordenação motora nenhumaaaaaa!!!!!
Não tenho nada contra velhos, mas tenho um certo nojinho de pessoas sem coordenação motora. Talvez porque eu também tenha problemas com a minha coordenação.

Mas ele não cabe ali.
Pode ser bom ator, boa pessoa, queridinho global, pode ser o que ele quiser, mas não dançarino da dança dos famosos.
Daí, porque ele é velhinho todo mundo fica com dó, ele permanece mais um domingo, e sai um outro que está dançando bem!!!!!! Isso não é justo!!!

Gente, velhinho é velhinho, ok, mas não merece dó. Detesto isso de santificar os velhinhos.
Adoro os velhinhos, nunca tratei nenhum mal, muito pelo contrário, tenhos avô e avó, ajudo e trato muito bem sempre que posso todos velhinhos que conheço.
Mas não é porque são velhos que são puros, santos, etc. Eles tiveram toda uma vivência desregrada, como seus netos, e não merecem dóóóó. Caramba!
Respeito aqueles idosos que quando querem dançar vão a um local apropriado, tudo bem... Por mim podem soltar a franga. Mas não participar da dança dos famosos.

Se ele permanecer mais uma semana vou ter que me retirar para gorfar.

#

5 comentários:

Erika Horn disse...

Porra, pior que eu assisti.
Ele dançando é UÓ.

Anônimo disse...

além de ser feia pra dedéu, chatinha, pegajosa, fraca das idéias, tu ainda vê faustão, minina? vá ler um livro!

Duli disse...

pior q isso é velhinho mal educado, simplesmente, porque é velhinho e acham que têm direito a ser assim.

outro dia uma "senhora" veio e expulsou do banco (e não era destinado à idosos - apesar de ser na frente).

é demais, né?

beijos

Fernanda Bello disse...

Anônimo(a), obrigada pela leitura assídua do blog. Bjo.

Karina Zichelle disse...

Linda!
Bom, não curto o Faustão, mas algumas vezes já vi a dança dos famosso, confesso que essa de agora, não, mas para quem gosta de várias danças é legal de se ver.
Eu adoro os velhinhos, mas há toda uma 'mistificação" nesse sentido, como se eles fossem os mártires da vida e merecessem dó, coimpaixão, pena e piedade.
Beijokas!!
Jás to com saudades! E vamos marcar de assistir a peça que a Carol pediu.
Boa semana!
^^