sábado, 12 de abril de 2008

Conclusões Precipitadas

Porque as pessoas tiram conclusões?
Precipitadas?!
Estão concluindo tudo errado...
Olham e não entendem.
Então, começam a achar coisas!

Esclarecimentos: eu não corro atrás. Principalmente por amor.

Gosto muito que as pessoas sejam livres... quem me conhece sabe disso.

Eu tenho amigos queridos, isso sim. E gosto de ficar perto desses amigos. Poxa! Nada demais... Sabe quando você gosta muito da cia de um amigo e pra se sentir feliz basta dividir um silêncio, um olhar cúmplice, um carinho...

Não se deixem levar pelo que está escrito aqui. Muito do que aparece aqui é fictício. E outros muitos são exclusivamente desabafos do passado. Sentimentos tirados de uma velha gaveta revirada.

Mas gosto da presença dos amigos comentaristas e do público desconhecido mas curioso.

E quanto ao meu "muso inspirador", de nada adiantam as conclusões precipitadas, os achismos, os bedelhos, pois só eu sei o que se passa dentro desse meu peito há muito tempo remoído. Mais um detalhe, quando eu realmente quero/gosto/amo alguém eu ajo de uma forma completamente diferente. Posso dizer que tenho uma forma bastante peculiar de lidar com o amor. E só ele sabe disso.

Bem, talvez nem ele...

Agradeço a visita sempre.

Küsse an Euch alle.

Guten Tag!

F.

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

Essas coisas irritam mesmo! É só lembrar na sexta, quando estávamos conversando sobre iso e aqueles seres ao noso lado fizeram a mesma coisa. Como as pessoas gostam de tomar conta da vida alheia! Achando os conhecedores do comportamento humano! HAHAHHAHA rir é a únicacoisa que tenho a oferecer a eles.
beijokas!!!
^^