quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sugar

Volto aqui para encerrar um dia que está em aberto.
Ficou pendurado igual minhas contas espalhadas por certos bares.
Sensação sim de um dia bem vivido após buscar o velho querer de "tudo ao mesmo tempo agora" de minhas mazelas da juventude.
Chego em casa após socar o mundo goela adentro.
Descobri uma lojinha de doces, já descoberta por muitos outros navegantes anteriores, onde cruza a Brigadeiro com a Paulista.
Me refestelei no açúcar. Me lambuzei.
Só faltou assinar o contrato de aquisição do imóvel.
Virei cliente VIP. Adquiri doces e diabetes tudo no mesmo instante.
ADORO coisinhas que me lembram a infância e o interior, tudo simples, pequeno e colorido.
Enchi um balde com todos os chocolates do mundo, digna de fazer inveja à Wonka Factory.
Não satisfeita por comprar todos os doces da cidade, já trazendo infelicidade às crianças paulistanas, passei por aquele grande M capitalista e amei muito tudo aquilo.
Overdose de comida. Definitivamente.
Andei a Paulista inteira para ver se conseguia me livrar da culpa do sobrepeso que adquiri em menos de 20 segundos de comilança.
Com as amigas mais queridas do mundo, andando e papeando pela avenida igualmente mais querida.
Olha só, comprei luvas roxas de uma boliviana simpática. Açúcar demais realmente faz mal.
Desci rolando a Brigadeiro e esperei o ônibus tentanto equilibrar meus quilos.
Freada brusca do ônibus, um desconhecido voou e se apoiou beeeeem no meu peito.
Ou melhor, nos meus seios, porque são dois. Agora doloridos.
Talvez roxos pelo impacto dos braços do homem que caiu sobre minha pessoa.
Cheguei em casa, distribuí os docinhos entre as crianças (meus pais) e me entupi das guloseimas que escondi na minha bolsa. rsrsrsrs. (egoistinha essa meniiiina!)
Agora estou cá na sala, relatos a mais sobre hoje, enquanto o controle remoto morreu no canal da TV Senado (eu acho que é esse). E eu hiperativa igual criança... açúcarépiordoquecafé!
Há um político quase quarentão com o cabelo igual dos meninos do NXZero enquanto os outros riem da cara e/ou do discurso dele.
Isso sim é diversão.

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Que dia gostoso hein!Tirando o cara do ônibus,haha
O meu tb foi de muita comilança,ô delícia,hahaha
Ahhh,tudo de bom andar pela Paulista!E eu quero ir nessa lojinha de doceees!!!Hehe!
Bjokas açucaradas pra vc!
Te amo,amiga!

Duli disse...

hahahahaha mto bom, né? olha as palavras chaves do dia:

doces * caminhada * cheddar * luvas roxas * caminhada * ônibus * freada * seios

demais, né? vc q é a amiga mais querida do universo q faz um passeio na paulista se tornar "o melhor" deles.

ah, e a luva é lindaaaaaa!!!!

beijos

Karina Zichelle disse...

Ai que delícia de texto, Fe!!!!
Muito adocicado! Que bom que teve um dia asism, bem recheado!
Saudades de vc, linda!
Amanhã nos vemos, não sei aonde, mas nos vemos. rsrsrs
beijokas!
^^