quinta-feira, 17 de abril de 2008

Big Love

Amo,
Amo,
AMO.

Estou sofrendo de Big Love.
Ando amannnnndo demais...
Amar demais também dói.
Às vezes, parece que vou explodir.
Há um monte de leite quente e pronto para jorrar do meu seio inchado e dolorido, mas falta a criança faminta...
Muita saliva em uma boca que desaprendeu a engolir.
Um berro parado na garganta.
Big love, big love... Big Love.
Comigo sempre foi assim. O nada ou em dobro.
É muita capacidade de amar para uma pessoa só.
Para um corpo miúdo e um peito miúdo assim...
O coração dividido em dois.
O amor fora de foco.

Não é qualquer um que agüenta um amor assim.
É, não é pra qualquer um...

Vão sentir medo. Vai sentir medo.
Eu só queria estar ao lado dele(s).

Melhor deixar assim, guardado.
Só pra mim.

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

Bom, sempre pensei que é melhor aquele que ama demais, do que aquele que ama de menos, ou não ama. Parece clichê, mas acho que na prática ainda funciona...
beijokas!!!
Até amanhã, çonda.
Saudades
^^

Duli disse...

amiga,

é lindo demais amar assim grandiosamente...nos torna melhor, nos faz bem, nos dá força pra viver bem o dia-a-dia...

sei q nessas "andanças" eternas (rs*) por essa cidade, falamos tanto desse sentimento, de como é bom tê-lo. E que às vezes podemos sofrer, mas a sensação de amar é única e previlégio de poucos.

Poder sentir é bom demais!!!

Quanto a questão de guardar ou declarar, amiga, só vc pode saber. Tudo tem seus prós e contras, é uma questão de refletir o que vale mais.

Mas, eu acredito em vc e sei q vc tb deve acreditar. Vai fundo...Tanta coisa boa pode ser vivida e td depende de uma palavrar...ou várias.

Bom, to aqui sempre, viu? Caminhando ao seu lado e sempre à disposição para o q vc precisar nessa tragetória até ficar bem com seu amor.

te adoro, viu?

beijos