terça-feira, 15 de abril de 2008

Shoes


Tá chegando a hora de deletar tudo.
Minha futilidade anda ultrapassando os limites. Se é que há limites...
E eu ainda não consegui me lembrar de algo que fizesse valer a pena.
Um dia largo tudo e abro uma floricultura em qualquer cidadezinha do Rio Grande do Sul.
Juro que largo.
Ou então pego minha bolsa e me caso com o sarcasmo daquele cara.
Mas só com o sarcasmo dele.
Estou procurando algo que me lembre que vale a pena...
Ando precisando de colo e sinto vergonha em assumir isso.
Pior do que a vergonha é perceber que não há colo.
Mas para essa carência e todos os problemas não resolvidos, há sempre sapatos.
Sempre sapatos lindos e caros...

8 comentários:

Erika Horn disse...

Um salve às liquidações de verão! A versão consumista descontrolada e desesperada delas está chegando :)

Blower's Daughter disse...

Fê!
Sabe que eu tb ando precisando de colo?Minha carência tá me matando...E assim como vc,eu tb percebo que não há colo...Mas pra mim não há sempre sapatos lindos e caros,o meu apego é outro:bichos de pelúcia!De todos os tipos,tamanhos,cores,nomes e personalidades...sim,meus bichos têm personalidades,hehehe!
Vamos largar tudo,Fê?Sério!Vc abre a floricultura e eu a minha casa de brigadeiros!Haha!E a gente faz uma sociedade!A pessoa compra uma cesta de flores pra dar de presente e junto ganha uma caixa de brigadeiros...o que acha?Hahaha!
Te amo,amiga!
Bjokas!!!

Fernanda Bello disse...

Kel, eu topo! Brigadeiros e flores... nada mais simples e maravilhoso. Bjo.

Karina Zichelle disse...

Pera aí, essa sociedade vai ter que aumentar. Somos trÊs!! Vc com as flores, a kel com os brigadeiros e eu entro com livros!!! Abro uma livraria, sebo, biblioteca!!!! Compre uma cesta de flores para a sua namorada, ganhe uma caixa de brigadeiros e um livro de poesias de seua preferência.
A gente podia comprar um trailler e viajar por mundo a fora vendendo nossos produtos e distribuindo alegria!! Eu sempre quis ter um trailler!
Beijoas linda!
:)

Marix Flammes, Nina. disse...

Fê,
comprar sapatos é uma delícia pura... acho que é ótimo fazer isso sem medo de ser feliz e sem necessariamente precisar de colo!
Outra dica, pros momentos de colo: chocolate e comédia romântica!!
Beijão,

Blower's Daughter disse...

Oba!
Brigadeiros pra adocicar e flores pra perfumar a vida...
Bjokas!

catoto disse...

Fernanda, valeu o comentário ... muito massa seu blog ...

beijos
Catoto

Blower's Daughter disse...

Eita,qdo eu comentei ainda não aparecia o comentário da Ka!
Então,completando a nossa sociedade:flores,brigadeiros e livros!Perfeito!
"Brigadeiros pra adocicar,flores pra perfumar a vida e poesias pra alimentar a alma..."
Bjokas!