terça-feira, 22 de abril de 2008

Entre memórias e o espelho

Tenho que estudar.
Um copo de café bem cheio para começar.
Tenho que estudar.
Qualquer coisa, pelo menos.
E meus cachorros não param de latir para o barulho dos pedreiros na casa ao lado.
A casa ao lado tem sido meu inferno ultimamente.
Saudade do cheiro de alguém.
Do calor da pele. Da saliva.
Tenho que estudar.
E não quero.
Quero criar memórias mais alegres.

Hoje descobri que o brilhante Sérgio Mello tem um blog.
Eu já imaginava que ele tinha um blog e que deveria ser bom, mas só hoje tive coragem de entrar.
Gostei ainda mais... mais do que eu tinha imaginado.

O Sérgio Mello é um desses caras que carregam algo muito bonito e misterioso no olhar.
É desse tipo de pessoa que a gente simpatiza só de olhar para ele.
Tem carisma.
Nunca troquei palavras relevantes com ele.
Conheço ele naquela profundidade adquirida em piadas de mesa de bar.
Nada além.
Nem sei se ele vai com minha cara.
Mas isso não importa. O que importa é que o cara escreve bem demais e isso, de alguma forma, já é o suficiente.

Visitem:
http://www.espelhotrincado.blogspot.com/

Vai valer a pena. Muito.

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

Tenho que fazer um trabalho para amanhã e por causa disso nem fui para a minha aula de fitness e yoga, mas estou sem vontade...

Eu já tinha bisbilhotado o blog do Sérgio Mello, é bom mesmo!

Beijinhos!
^^