quinta-feira, 10 de abril de 2008

E hoje...

É aniversário de casamento dos meus pais.
Completam juntos 26 anos.
Eu tenho 23 anos.
Um casamento que durou mais do que uma vida inteira cheia de histórias.
Um casamento cheio de histórias.
Muitas e muitas superações...
Minha mãe tem 65 anos e meu pai tem 52.
Isso nunca foi empecilho e eles se dão bem pra caramba.
Tô pra ver um casal assim. Ou um cara como meu pai, ou uma mulher como minha mãe.
Na verdade, eles nunca casaram. Nem no civil, nem no religioso.
Namoraram por quase três meses e daí um belo dia meu pai virou para minha mãe e disse: Vamos juntar os trapos? É, morar juntos?
Ela, sem pensar muito, respondeu:
Tá bom.
Os trapos estão juntos até hoje...
Eles também.

E eu não vou mais uma vez falar sobre amor ou romance.
Nem sobre as dificuldades envolvidas.
Mas vou pedir que assistam o vídeo linkado.
http://www.youtube.com/watch?v=LnLVRQCjh8c

3 comentários:

Duli disse...

agora sim, sou uma leitora oficial! vc acha q eu ia conseguir ficar sem seus textos???

então...é meu sonho, sabe? q alguém fale isso pra mim: vamos juntar os trapos. tomara q um dia aconteça!

beijos

Erika Horn disse...

De tirar o fôlego amiga.
Parabéns pra eles.

PS: Ressurgi! Passa lá que ela acha que pode ser divertido..:)

Karina Zichelle disse...

Oi!!
Feeeeeeeeee!!
Nossa!
Faz tempo que não entro aqui, tem tanta novidade pra ler.
Bom, eu admiro os seus pais!
Beijokas!