segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um final de semana com 60h

A cidade inteira virou esse final de semana.
Eu comecei a aprender um pouco sobre responsabilidade e dedicação.
Sobre amor também.
Ganhei e perdi território ao mesmo tempo.
Reencontrei uma memória antiga.
Um pirata veio me encher a mente com novos sonhos e fantasias.
Estou começando a achar que certos sentimentos estão demorando demais em me abandonarem.
E que certas pessoas não valem a pena por serem muito disputadas.
O tempo continua chegando e passando muito rápido para mim.

Um comentário:

Marix Flammes, Nina. disse...

Fezoca linda,
que engraçado que se eu tivesse que resumir a minha Virada Cultural, esse resumo seria o seu post...
Mas como eu não consigo resumi-la, não economizei palavras para exalta-la.
Saudades e com essa Erika aqui, bem que a gente podia se ver, né?