terça-feira, 29 de abril de 2008

1, 2, 3, 4, 5.

Está chovendo demais lá fora.
E eu preciso sair.
Preciso de um pouco mais de vida aqui dentro também.
Ando até sem ter o que falar...
Recebi uma mensagem essa madrugada trazendo boas lembranças de sexta.
E ao meio dia fui convidada por um cara (com corpo de dançarino de Flamenco, mais velho, bem mais velho como de costume) para ir embora para a Espanha com ele.
Ele faz parte do corpo de baile espanhol. Ele é espanhol.
Ele queria me levar embora. Um completo desconhecido querendo casar comigo.
Cinco segundos... 5 segundos seguraram meu sim.
Cinco segundos me impediram de ir para a Espanha.
Cinco segundos seguraram minha vida inteira na boca.
5 seg...

Um comentário:

Fran disse...

Gostaria que esses cinco segundos nao tivessem existido.
E que vc tivesse vindo...

Medo do que, amiga?
Medo do que?

Amo-te.
Saudade.