segunda-feira, 31 de março de 2008

Mr. Downstairs Little Head

Engraçado...
Cada vez mais eu vejo que os homens, independente da raça, cor, credo, idade, origem e qualquer outra qualificação feita para diferenciá-los, se interessam por mulheres bonitas. E ponto.
São simples assim.
Se uma mulher é bonita merece atenção, do contrário não.
Por mais legais ou inteligentes que eles sejam.
É o Mr. Downstairs Little Head que acaba mandando no final.
Isso não é uma crítica.
Gosto muito deles.
Sempre preferi a amizade masculina à amizade feminina.
Eu não penso nada sobre isso.
Esse detalhe acaba vetando diversas outras coisas bem legais de acontecerem.
É muito bom estar entre eles, numa roda, conversando, bebendo, rindo.
Mas em algum momento isso vai acabar machucando alguém.
E isso acaba norteando uma sociedade inteira.
Ou vocês acham que depilações à brasileira, unhas bem feitas, cabelos sedosos, peles hidratadas, carros potentes, perfumes importados, olhares com intenções, roupas bem escolhidas, risadas exibidas, gracinhas e charminhos são simplesmente pela moda ou somente para fazer inveja aos amigos(as)?
Todos buscam a mesma coisa no final.
Todo "ter humano" é carente de atenção, de popularidade.
Todo exibicionismo reflete algo. Talvez mal resolvido.
As meninas fazem de tudo para chamar a atenção.
Os meninos disputam a atenção dessas meninas.
E eu, eu juro, que não tenho mais paciência.

5 comentários:

Duli disse...

eu tb sinto saudade...

vc sabe, né, o que acho de td isso? uma palhaçada. e por mais q seja assim, q os "homens" sejam assim, eu não aceito isso de jeito nenhum.

pq não é certo. eu estou na contra-mão (e não é pq eu reprovei 3 vezes no exame de motorista, tá? rs* piada péssima!). não tenho interesse em gente vazia.

se forem me jugar por isso, juro q não faço nem questão de pentear o cabelo. e se todos são assim? eu morro sozinha. num ligo.

só eu q estou abdicando a essa porcaria e não desisto de buscar o "ser" diferente mesmo não fazendo mta força, ultimamente, para achar.

simplesmente pq eu penso no futuro. e não é esse o tipo pai q eu quero pros meus filhos. e nem q meus filhos homens sejam assim.

to lutando por uma geração melhor. pro bem de todos. pq senão daqui a pouco ningém mais vai se importar com a falta de água no mundo, mas sim com a falta do silicone.

bjs

Anônimo disse...

papinho de mulé feia dá nisso, né fofa?

Anônimo disse...

ah, sim, e não se engane: você é feia, burrinha (cf. suas frases aqui) e chatinha. Isso que dá querer ser beat quando você não passa de uma besta: vira mano na roda do parlapa.

Fernanda Bello disse...

Ai, que emoção. Meu primeiro inimigo oculto...
Só uma obs: Ninguém te obrigou a ler esse blog.
Eu te conheço? Quer ser linkado(a)?
Ando te incomodando, né?
Bjo.

Karina Zichelle disse...

Feeee!!
REalmente não dá pra ter paciência com esse joguinho, vc é muito mais do que tuo isso. Só aparências que escondem nada por trás. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E não preciso nem comentar algo em relação a esse anonimo, né, nem vale a pena..
b]eijokas!
Te amo, amiga linda!!
Saudades!
Boa semana!
^^