quinta-feira, 20 de março de 2008

Manias da menina

Mais ou menos, como diz uma amiga minha toda vez que saímos juntas:
"Fê, se você contasse essas coisas que você me conta às pessoas elas também diriam à você que você é estranha e louca".

Duli, esse post é pra você. E para que os outros poucos curiosos que visitam isso aqui me conheçam um pouco mais.

Minhas manias:
* Contar meus passos enquanto ando a pé pelas ruas
* Comer somente em mesas organizadas (se não estão assim eu arrumo tudo antes de comer)
* Ter uma ordem pra comer os alimentos e definir a posição certa do prato antes de começar a comer
* Pintar as unhas toda vez de vermelho, sempre da mesma cor, e xingar até minha quinta geração quando elas lascam
* Mastigar tendenciosamente do lado esquerdo
* Espirrar quando estou com sono
* Espirrar quando acordo
* Espirrar quando vou comer algo que gosto muito
* Imaginar as pessoas cagando
* Falar as falas de personagens de filmes antes delas próprias falarem (principalmente quando ainda não assisti ao filme ainda)
* Completar as frases dos outros
* Me apaixonar por trava-linguas
* Não dar satisfações, principalmente quando pedem
* Não terminar as histórias que conto (por preguiça, por me cansar de contar ou porque minha boca não acompanha a velocidade do pensamento)
* Parar de prestar atenção quando a história ou a pessoa me cansa
* Me cansar das pessoas
* Ficar acordada por pura teimosia
* Ler de madrugada
* Beber litros de água de madrugada
* Acordar no meio da noite só para olhar que horas são no relógio (várias vezes durante a noite)
* Ler 2, 3 ou 4 livros ao mesmo tempo
* Acelerar cenas do filme que eu aluguei para assistir sozinha (o suficiente para somente ler as falas)
* Subir as escadas correndo ou somente de dois em dois degraus, toda vez que subo uma escada
* Não conseguir explicar nada e desistir de explicar
* Encarar as pessoas
* Sempre que eu publico um texto aqui ou faço comentário no blog dos outros tenho vontade de apagar porque acho que está uma bosta, que meu coment é desnecessário, mas daí já é tarde demais pro arrependimento
* Quando ando na rua somo todas as placas de carros até chegar em um número só
* Fico enrolando meu cabelo quanto estou nervosa
* Quando gosto muito de algum amigo dou beijos no ombro da pessoa
* Sempre que como algo fico combinando sabores mentalmente
* Quando vou ao mercado fico dançando e cantando pelos corredores
* Entro em todas farmácias que vejo e sou acometida de ataques consumistas
* Me apaixono momentaneamente por todos ruivos que vejo


E vocês? Quais suas manias? Não adianta copiar nenhuma minha...
Achem as suas próprias manias e vamos abrir uma enquete para ver quem consegue ser mais esquisito.

6 comentários:

Karina Zichelle disse...

Feeeee!! rsrsrs eu pensei que eu fosse neurótica!! haha bricnadeira.
Bom, eu tb tenho algumas manias, algumas batem com as suas, como falar as falas das personahens dos filmes e ler vários livro aomesmo tempo.
Bom, eu já fui mais "maníaca", hj sou mais sossegada. Antigamente eu só atravessava a rua pisando nas faixas brancas, tudo o que eu fazia com o lado direito eu tinha que fazer com o esquerdo e vice e versa, uma que eu tenho desde menininha e ainda faço, se eu apertar o dedão da mão na baseda unha pela lateral, eu tenho que apertar o dedão, o dedo médio, o mindinho, o canto de trás dos dentes superiores, a gengiva em cima do canino direito superior, e o dedão do pé!!! Depois te mostro como é isso!
Uma mania que eu PRECISO PARAR é a de arrancar cabelos!! Tenho tricotilomania! Se vc olhar eu tenho várias falhas, mexas mais curtas e tal... esse é perigoso...rsrsrs
quando estoulendo um livro eu tenho a mania de pular um parágrafo ou frases, ler o seguinte e depois voltar para aquele que pulei.
Ah!! eu permuto as letras do placar de um jogo de futebol quando passa na tv para ver todas as combinações de palavras!!!! hahaha ai, ai...
Bom, é isso aí, essas são as manias de que me lembro. rsrsrs
Beijokas!!!
Amanhã te ligo!!
Cuide-se!
^^
SAudadessssssssssssss

Duli disse...

eu to é com medo de vc! eu não sabia de todas essas suas manias...cara, vc é mais maluca do q eu pensava! rsrsrs

qto as minhas...bom...não conto! hahahaha

adorei o post, fer...

beijos

Leo e o Espelho disse...

Fê, compartilho de umas boas com você... as que mais gosto: ruivos e corredores de supermercado! ;)

Karina Zichelle disse...

Linda!
tento te ligar, mas seu celular sempre dá caixa postal E isso já fazuma semana!!!!
Então, amanhã vou ver 120 dias, como já tinha te falado. Vou chegar lá pela 19h e pouco. Qualquer coisa nos vemos.. beijinhos!
^^
Saudades...

Anônimo disse...

Ferrrrrrrrrrr
Esse foi realmente engraçado mulher!!
Imaginar as pessoas cagando é o ó...

Mas eu tb não fico atras..

*Todas as vezes que entro em um restaurante eu passo os dedos nos pratos para ver se estão gordurosos.
*Louca por conchas... gosta tanto que escondo as que tenho tão escondido... que depois não sei onde estão.. mas melhor ainda é encontra-las assim do nada!!
*Adorooo girafas.. não me pergunte o porquê.... São lindas pra mim!!

kkk

E tem mais um monte que não pega bem aqui.. kk

Beijos lindona

Mi

Anônimo disse...

Ferrrrrrrrrrr
Esse foi realmente engraçado mulher!!
Imaginar as pessoas cagando é o ó...

Mas eu tb não fico atras..

*Todas as vezes que entro em um restaurante eu passo os dedos nos pratos para ver se estão gordurosos.
*Louca por conchas... gosta tanto que escondo as que tenho tão escondido... que depois não sei onde estão.. mas melhor ainda é encontra-las assim do nada!!
*Adorooo girafas.. não me pergunte o porquê.... São lindas pra mim!!

kkk

E tem mais um monte que não pega bem aqui.. kk

Beijos lindona

Mi