domingo, 2 de março de 2008

Desce mais uma...

Mais uma daquelas noites em meio a ilustres.
Coisa que eu não faço há algum tempo... amanhecer sem planejar na praça.
Conversei e vi as pessoas que mais gosto nesse mundo.
Pessoas livres de verdade, que de certa forma me tiram da monotonia chata dessa minha vidinha de boa filha. Pessoas que sempre acabam me surpreendendo de forma boa. Pessoas que até cuidam de mim, mesmo em meio ao belo lixo de sampa.
Do começo ao fim, as melhores companhias... imprevisível docomeçoaofim!
No PPP, na calçada do Parlapa, sentada e em pé na calçada, no banco de trás do carro pegando carona, no X, a pé pelas ruas do centro olhando a avenida e ouvindo histórias de infância, no amistosos e de volta para casa.
Flashbacks da noite enchendo minha cabeça de pensamentos bons, lembrando que isso tudo aqui pode valer a pena sim.
Rindo ao lado dos caras mais legais da cena paulistana.
Matando saudades do Nelsinho, na medida do possível.
Me permitindo muitos excessos. Mas não todos, claro. Minha saúde e meu coração andam precisando de atenção ultimamente.
Fui deitar com a cabeça cheia de inspirações e palavras, e o coração cheio de alegrias, para infelizmente esquecer tudo quando eu acordo.
Ainda bem que não esqueci dos acontecimentos... esses vou levar pra sempre. A felicidade vou tentar guardar até onde eu conseguir.
Foi bom rir com aqueles caras ilustres.
Pagação de pau, coisa de fã? Se enchi o saco deles?
Foda-se.
Não consigo disfarçar ou negar quando gosto de verdade das pessoas. Apenas de algumas pessoas. Mesmo que elas não liguem para isso.

4 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê,querida!
O texto hj me fez sorrir!
Fiquei imaginando sua noite aqui,cada detalhe descrito e todas as risadas,hehehe
É bom qdo acontece essa imprevisibilidade boa!Momentos especiais ao lado das melhores pessoas!
Senti sua falta na minha festinha!Vc teria se divertido tanto!Foi bom voltar à infância um pouco e,por um momento,esquecer dos problemas.
Bjokaaas,amiga!
Já estou com saudades!

Duli disse...

a presença dos queridos aliada aos lugares que nos sentimentos em casa são a base do nosso viver. do viver com alegria.
e os dizeres aos que merecem, são sempre bem ditos.
as lembranças são nossos aintídotos junto ao bem estar de saber que sempre tem mais!
beijos

Duli disse...

saudade tb, menina. mtaaaaa! dia 14 tem festinha...sugestões de lugar????
amooooo
beijos

giselle disse...

linda, foi quase surreal te ver. e te ver leve, dançando como pluma, não negando um gole de vodka, transitando com propriedade fez bem ao meu coração. de verdade.
falando em coração, como vc pode ver, algumas coisas nunca mudam. mesmo.
te amo cabrita!