domingo, 23 de março de 2008

Fim de domingo

Hummmmmm...
Deu aquele aperto sufocado no peito de fim de domingo.
O coração bate pequeno.
A rua fica silenciosa.
As vozes da televisão vão se distanciando.
E só resta esperar pelo Fantástico. Que eu não vou assistir.
E há vida lá fora.
E papel de ovo de páscoa no chão.
E tudo que eu queria era um acontecimento surpreendentemente bom que me tirasse de dentro de casa pra lembrar que há vida no fim do domingo.
Porque não há barulho de crianças brincando aqui perto.
Barulho de taco e bola na rua.
Porque não tem um conforto doce e quente na minha cama.
Porque não há uma nuca deitada no meu colo e nem cabelo de menino pra eu enroscar os dedos.

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

Fê!
Eu odeio domingo!Odeio mais ainda fim de domingo!E odeio justamente por causa desse aperto que vc descreveu!
Só gosto do domingo pra dormir ou qdo tem algum evento especial,e pq é um dia sem aula e sem trabalho,hahaha,sim,eu sou vagal e preguiçosa,hahahaha
E sabe o que odeio mais ainda do que o domingo?Segunda-feira!Hahaha!
Bjokas!
Saudades!

Duli disse...

domingo é chato mesmo, mas com a companhia de um gatinho...até segunda-feira 6:00 da manhã é divertido!

beijos