quarta-feira, 19 de março de 2008

Bem debaixo do seu nariz

Filho da puta de olhar sedutor.
Sorri quando seu sorriso é meu paraíso.
Enquanto o som do violão vibra nas cordas da minha razão.
Fala para sua voz macia acariciar meu juízo e aquecer as maçãs do meu rosto.
Me olha assim mesmo. De soslaio. Procurando confirmação no meu riso cúmplice.
Enquanto meus olhos procuram paz na sua atenção.
Abusa desse charme experiente, enquanto eu finjo ou não percebo que é pra mim.
Enquanto eu rezo pra que você não solte da minha mão. Enquanto eu faço de conta que o mundo não é cruel ou hostil, comigo ou contigo.
Apesar de toda sua indecisão, te vejo assim tão perfeito.
Se você segurar minha mão te faço rei do meu conto de fadas.
Não vai embora não.
Promete que não solta da minha mão.
Que eu prometo não soltar a tua nem se cairmos.
Nunca mais você vai sentir frio.
Pois o brilho do seu cabelo me comove.
E seu silêncio me conforta.
Me deixa ocupar o lugar da tua solidão, vai?
Juro que não precisa mudar nada do seu jeito para que eu fique do teu lado.
Me desculpe se gosto tanto assim de você. Mas se gosto assim a culpa é toda sua.
Nunca vou contar sobre o quanto gosto de você, pra não mudar nada do que você é. Ou do que nós somos.
Se você pedir, pulo toda essa baboseira sentimental e me dou pra você. Até do avesso. Encaro seus fetiches e suas fantasias. Uma por uma.
Construo um novo abraço do tamanho certo. Faço um colo especial pra te abrigar.
Ouço cada lamentação e curo todas suas mazelas.
Faço a gente caber no mundo e faço o mundo caber na gente.
Me aceita vai, seu flho da puta de olhar sedutor.


http://br.youtube.com/watch?v=zoCCssAajyA&feature=related

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

Fe!!!
Que texto mais sedutor! Como eu tenho sentido falta disso!! Desses olhares, desse charminho!!
Precisamos conversar!!
Sábado rola praça? 120 dias?? Vamos?!?!!?
Beijokas!!
^^
te amo, linda!

Duli disse...

como as pessoas são sensuais! filhos da puta esses homens sedutores. simplesmente vêm ao mundo para nos provocar.

vão ser "um tudo" assim lá em casa, hein? rsrsrsr

beijossss

Leo e o Espelho disse...

Sabe o que achei legal nesse post? Você tem um arzinho cafajeste na escrita.. que eu vou te contar. Só não acho que a culpa seja dele... Acho que é mais sua, seu texto denuncia! Rs...