terça-feira, 25 de março de 2008

Sem fechar a porta...

Hoje eu vou olhar no teu olho.
Hoje eu vou puxar uma cadeira e sentar na tua frente de pernas abertas.
Vou olhar nos seus olhos e vou dizer.
Vou olhar dentro desses olhos castanhos. Escuros.
Vou dizer tudo o que eu quero.
Vou falar tudo que eu preciso.
E você vai me ouvir. Vai me abraçar.
E vai me beijar. Só pra me surpreender.
E você vai me fazer sentar no seu colo.
E vai me segurar pelo quadril.
Vai me comer...
Como se nossa sobreviência dependesse disso.
Alucinados. Violentos.
Proibidos e permitidos.
E nós vamos gozar juntos.
Vamos gozar num gozo tão forte e cruel que vamos pensar que estamos morrendo.
Isso, se conseguirmos pensar...
Eu, sem fôlego, vou desmaiar nos seus braços.
E, me segurando, você vai perceber que me ama.
E vai pedir que eu passe a fazer parte de sua vida.
E vai perceber que nunca mais o sexo vai ser igual.
Que só vai ser assim quando for comigo.
E você vai viciar em mim.
Vai ficar viciado na minha pele, no meu cheiro, na sensação do meu cabelo no seu rosto.
E vai pedir pra eu, ainda desmaiada, casar com você.
Eu vou, recobrar meus sentidos, vou acordar e você vai sentir medo.
Medo de mim. Medo de você.
Medo dos seus sentimentos.
Daí, vai me mandar embora. Vai resmungar e vai ser estúpido comigo.
Eu vou me arrumar sem dizer uma palavra.
Vou apenas olhar no seu olho.
Nesses seus olhos escuros.
Vou sair te dando só um sorriso, sem mostrar os dentes, de despedida.
Vou sair sem fechar a porta. Pra deixar à mostra o vazio escuro do corredor.
Pra você ouvir meus passos indo embora.
Você, ainda com seu pinto de fora, vai chorar igual criança perdida.
Simplesmente porque descobriu que me ama.

9 comentários:

Duli disse...

nossaaaaa! até perdi o fôlego! fiquei tímida...to vermelha!

q texto bom demais da conta, hein????

gostei. e esse cara dos olhos escuros? esse sim vai perder as estribeiras...

sorte dele de ter vc. não é pra qq um.

beijosss

Blower's Daughter disse...

UAU!!!!
Tô sem palavras!
Texto maravilhoso!

Dassa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catoto disse...

salve salve ... muito bom, seu blog hein moça!

pó adicionar ae, só tenho que atualizar com mais frequência, mas vou me esforçar ... hehehe

Anônimo disse...

Puta que o Pariu!!!!
Fantástico!
DE uma coragem esmagadora!!
Vc é uma mulher de muita fibra e personalidade!! Te adimiro muitooooooo
Saudades!!
Beijokas!!!
^^

Fran disse...

Amiga,
sem duvida... dos melhores.
amo-te
te acompanho de longe...

Eduardo. disse...

Muito boa prima, alias o pós do sexo é sempre a parte mais delicada de uma relação, em 81% dos casos nunca ninguém sai por aquela porta satisfeito, e vou mais além dizendo que 73% são as mulheres, e os outros 27% (minoria) são homens, delicados, capazes de sentir algo mto forte por uma mulher, enfim... adorei o post.

cheers!

Eduardo. disse...

homem que é homem julga-se homem, durão, machão, se alto proclama o melhor do mundo, mas aquele homem que é sincero nunca se julgou um homem, pq ele nao quer fazer parte dos milhoes de homens que só fazem merda por ai, é o sentimatilista, o super alto duvidoso, que sempre esta com uma questao na cabeça, esse é o verdadeiro homem, aquele que nao se julga um homem.

Fernanda Bello disse...

Cheers...