sábado, 22 de março de 2008

Pra rua!

Eu vou tomar banho agora.
Vou me arrumar (talvez).
Vou me perfumar.
Vou fazer as unhas (que ainda não fiz).
Vou sair de casa.
Vou até a Paulista, assistir um filme, passear pela Fnac, tomar um vinho, sei lá!
Vou enrolar e relaxar até a noite chegar. Porque hoje é dia de peça boa no Ruth Escobar.
Porque hoje vou matar saudades da minha prima linda.
Porque hoje é dia de praça.
Porque hoje é dia de olhar nos olhos das pessoas que mais gosto nessa terra.
Porque hoje vai ser melhor do ontem (tem que ser).
Não importa o que aconteça ninguém vai tirar esse pensamento da minha cabeça e esse copo da minha mão.
Porque hoje vou exercitar uma liberdade adormecida há muito tempo.
Porque está tudo lá fora me esperando e eu só preciso ir pra rua para aproveitar.

Nenhum comentário: