domingo, 23 de março de 2008

Eros

Vai tomar no cu!
Esse Gael Garcia Bernal é boooooonito demais!
Vai ser bonito assim lá na minha cama, filho duma puta!
...
Foda-se, eu nem queria mesmo.

Agora, tirando essa infâmia que é a beleza daquele cara, vocês conhecem alguém que é tão bonito que chega a doer?
Ok, podem acrescentar à minha lista de manias. Sempre que vejo um cara muito bonito, ou muito charmoso, eu juro que tenho vontade de sentar no chão e chorar. Chorar mesmo. Porque dói.
É isso mesmo. Acho o cara tão bonito que chega a doer.
Dói no fundinho do coração.
E daí a vontade de chorar.
É igual ver um homem chorando. É algo tão bonito de ver que dá vontade de chorar junto.
É isso. Por isso fico tão quieta perto de certos caras.
A beleza deles ou que vem de dentro deles (sim, isso existe) me comove.

Taí o video que vai fazer vocês me entenderem... ou não.
A atriz é linda também, mas igual o Gael não tem.

http://www.youtube.com/watch?v=BqrSkfRxyPA

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

Fê!
Ele é lindoooo mesmo!!!
E dói mesmo qdo aparece um cara mto bonito...como vc falou,dói lá no fundinho do coração.

Duli disse...

ai como eu gosto de homem bonito! queria viver numa casa cheia deles, todos com nomes iniciados por L.
hahahahaha

bjs