sábado, 15 de março de 2008

Another Saturday Se Alumia...

É...
Eu ia postar um milhão de coisas e contar um milhão de histórias... tenho que sair daqui vinte minutos e estou vestindo toalhas e gotas d'água.
Não dá mais para contar nada.
Mais um sábado vai acontecer do jeitinho que vem acontecendo... do jeitinho maluquinho que eu tanto gosto.
Fui deitar de manhã e acordo ainda de manhã. Vou deitar só amanhã de manhã se tudo der certo.
Essa semana alguém me disse que eu não tenho respeito pelos limites do meu corpo.
Deve ser verdade.
A vida vem tentando me fazer parar. Me forçando a diminuir o rítmo... me tirou o carro, distanciou amigas e agora me tirou o emprego.
Daí vem meu pai querendo me tirar o cachorro BOB.
Ai, ai...
Mas eu não sussego, enquanto eu puder, eu não sussego.
Fica aquela calmaria que arrasta um turbilhão na manga.
Já começou.
Procura de novo emprego. Novos ares.
Há novos amigos aparecendo (eu espero que, pelo menos, esses sejam duradouros. Tô cansada de tomar tapas na cara, porra).
Há um novo amor com uma bifurcação.
Estou apaixonada por dois caras.
Não me julguem por isso. Pois acho totalmente possível.
E ainda dá para ficar pior... eles são amigos.
Vou manter esse amor dividido no plano platônico.
Assim eu não estrago eu, nem ele, nem ele.
E assim o sentimento passa. E assim eu esqueço logo.
Esqueço ele e ele.
Tive uma surpresa boa ontem. Conversei com um músico por quem tenho grande admiração, Clayton Barros.
O mais engraçado foi, depois de uma conversa super interessante e variada, ele me dizer: mas como é seu nome?
Sempre acho que certas pessoas, com as quais nunca falei, sabem meu nome e me espanto quando pessoas com quem mantenho contato periódico sabem meu nome. Tenho que parar com isso.
Ou no mínimo descobrir o nome dessa doença.
Anyways, fãs de cordel como eu... logo, logo tem novidades boas.
Tenho que parar de comer palavras, sílabas e letras...
Putz, deixa eu ir pq já se passaram os vinte minutos e além deles passaram mais 15.
Já estou seca e não consigo escolher minha roupa!
E meu pai tá buzinando aqui.
Hoje quem quiser me achar sabe onde me encontrar, mas só à noite...
Beijos queridos.
F Bello.

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Eu espero que vc encontre outro emprego,e que vc goste dele,novos ares fazem bem!
Tb acho totalmente possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo!O ruim que é sofrimento em dobro!Um amor platônico já é péssimo,dois então...
Legal que vc conversou com esse músico!
Senti sua falta na aula hj!
Bjokas!
Te adorooo!

Karina Zichelle disse...

Fe!!!
Ai que saudades de vc, mçoa!!
Bom, quanto ao emprego, encare isso como uma coisa boa. Quem sabe o que novos ares podem nos trazer?
rsrs
Estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempoé possível, sim. Ruim e bom ao mesmo tempo. Pq há paixãoem dobro. Mas a confusão que isso pode causar... Siga o seu coração. Eu tb estou num momento de confusão, um pouco menor do que o seu, mas mesmo assim...
Tentei te ligar ontem umas 5 vezes!! Mas seu celular..tsc tsc tsc.
Senti tanto a sua fala na aula ontem, amiga!!!
te amo!!!
Beijokas!
Precisamos conversar.
^^

Duli disse...

está aberta a nova temporada. aposto q pra melhor.
o importante é sentir amor. por 2 ou 3, por 1 ou por meio, mas sentir. amor só brota em corações como o seu, amiga, verdadeiros, intensos e fortes!
obrigada, por td, querida...foi especial demais esse niver!
beijos