segunda-feira, 24 de março de 2008

La Môme Piaf

Hoje fui ao cinema.

Assisti Piaf...

Ainda não consegui dizer uma palavra a respeito do filme.

A respeito de qualquer coisa.

Ainda não consegui parar de chorar.

Saí assim do cinema.

Fui lá no HSBC. Saí chorando.

As pessoas me olhando na rua e imaginando mil coisas.

Mil coisas que poderiam ter me deixado daquele jeito.

Desse jeito.

Eu caminhando pela Paulista.

O filme repassando todo na minha cabeça.

Lágrimas rolando sem minha permissão.

Ao redor, o vento e o trânsito.

As pessoas caminhando. Invisíveis.

Eu caminhando, invisível.

Sabe que quando o filme acabou eu não conseguia levantar da cadeira.

Não tinha forças nem reação.

Aquele filme mexeu comigo.

Além da conta.

Me forcei a andar até o banheiro.

Entrei lá e fiquei olhando para o espelho.

Me olhando no espelho do banheiro do HSBC.

Analisando cada uma das lágrimas que insistiam em perturbar minha face.

Os olhos cada vez mais verdes.

A mente cada vez mais clara.

Foi quando resolvi andar pela Paulista.

Apesar do sentimento incontido.

O filme é lindo.

Mas é só para mulheres. Na minha opinião é sim.

Eu e la môme temos algo em comum.

Continuamos amando apesar de todos acontecimentos.

Apesar de todos tapas e tombos.

Continuamos acreditando.

Acreditando que amar pode dar certo.



"Se um dia a vida te arrancar de mim

Se tu morreres, se estiveres longe de mim

Pouco me importa, se tu me amas,

Porque eu morrerei também"


Intenso, mas eu entendo completamente...

http://www.youtube.com/watch?v=FaEl9Oa7lqQ


Um comentário:

Duli disse...

muito bonito! algumas pessoas q assistiram tb me disseram q se sentiram assim.

...

tb acredito q amar pode dar certo.

beijos