quinta-feira, 20 de março de 2008

Esmalte

Esse é o preço que se paga por usar esmalte vermelho.
Unhas lascadas.
HORRÍVEIS unhas lascadas.
Você não imagina como isso me irrita.
Fico até com aquele tique nervoso de pernas hiperativas.
Quero BATER em um!
O pé inquieto dentro do sapato inquieto que faz parte da garota inquieta com a mente inquieta dona das unhas vermelhas lascadas! Louca por uma acetona.
E a outra lá falando sobre a Reconstrução da Europa, da corrida espacial, da União Soviética, o mundo tá lá e a garota aqui querendo uma acetona.
E viva o "ouro que se produz, que vai se fabricando, porque tem mina de ouro, que se produz o ouro, blá, blá o ouro" e foda-se o ouro!
Não reparou que eu quero um vidrinho de ACETONA, porra!
Vou ter que dar um jeito nessas unhas. Vou ter que dar um jeeeeito.
Vou arrancar o esmalte a dentadas!
Amanhã vou na manicure. É isso. Vou lá e ponto final.
Mas tiro o esmalte ainda hoje.
E não abandono nunca essa cor.

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

Eu não consigo usar mais esmalte. No máximo uma base. Sei lá, sinto que não sou eu, perco completamente a minha identidade. Fico falsa!! E olhe que eu já pintei a minhas unhas de tudo quantofoi cor, até sortidas! rsrs Uma pink, outra verde, outra azul, outra lilás e outra amarela,não necessariamente nessa mesma ordem!!!!!!!!!!