segunda-feira, 14 de julho de 2008

O dia em que...

Tenho 23 anos e minha pressão arterial está batendo lá no céu.
Parece que meus olhos vão pular pra fora do meu rosto.
Vejo estrelas.
O bom disso tudo é que vejo estrelas.
É tão bonito olhar ao redor e ver estrelas prateadas.
Meu coração parece que vai explodir dentro do meu peito.
Mas ninguém sabe disso. Assim ninguém sofre antecipadamente.
As olheiras sorriem roxas sobre minhas bochechas.

Dia desses um amigo que não me via há um bom tempo me perguntou se eu estava bem.
Se eu estava triste... rárá.
Eu sorri como resposta.
E ele não me via há algum tempo e eu estava sorrindo.
Mas ele parecia que sabia.
Só de olhar pra mim, parecia que sabia de tudo.

Mas ele não tinha tempo e eu não tinha tempo e nem queria chatear ninguém.
Então só sorri de volta.

E tudo pareceu que voltou ao normal e tudo ficou normal.
E todos nós acreditamos que estava tudo bem.

Até hoje. O dia em que minha pressão arterial foi bater no sol.

3 comentários:

Duli disse...

amiga!

linda capacidade de ver o belo em momentos complicados: "vejo estrelas, o bom é posso ver estrelas".

comovente...se cuida e sabe q eu estou aqui pro q precisar!
cuide do emocional, pois isso pode se refletir na saúde!

beijo, amo-te (roubei! hehehe)

Karina Zichelle disse...

Fee, linda Fe!!!
Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
Opa, pressão lá em cima, me deu um susto!! Pelo menos vc viu o lado bm, ver as estrelas. rsrs adoro isso em vc!!!

Que tal a vaca no parlapa na sexta?? vamos??
assim a gente mata a saudade, conversa e tudo e tal. hehe
beijokas
linda, te amo!!
^^

Marix Flammes, Nina. disse...

Lindona,
somatizar é complicado, eu sei o que é isso. Quero que você fique bem, viu?
Take care.
Beijão,