quarta-feira, 23 de julho de 2008

Derrubando moinhos de vento



As descobertas de hoje:

Preciso conhecer pessoas novas. E diferentes. Verdadeiramente diferentes.

Gosto de homens do tipo anti-social, aqueles que mastigam o mundo e não precisam mostrar ou provar nada pra ninguém.

Posso contar nos dedos de uma mão quais as pessoas realmente confiáveis.

Recuperei meus valores nessa última semana.

Eu devo ser a única pessoa no mundo que só fala que gosta de alguém quando realmente sente isso. E olha que não gosto das pessoas por conveniência.
_

2 comentários:

Anônimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.

Karina Zichelle disse...

Oi linda!!
Saiba que de todas as pessoas que eu já conheci na minha vida, você é uma das poucas que eu adimiro e tenho o maior fascinio!!
e olha que assim como vc eu só falo que gosto de alguém se eu realmente gosto desse alguém.
Te amo, amiga!
Beijinhos!
^^