terça-feira, 15 de julho de 2008

Job risks

Ando precisando de dinheiro.
Ando precisando de dinheiro e de emprego. E vice-versa.
Ando com febre e com pressão alta também. E um par de olheiras que veio pra ficar.
Ando tendo tonturas e rindo demais por aí. Segurando o choro por aqui.
Meu nariz, meus pulmões, minha rinite assobiam e roncam. Eu tenho uma febre interna constante. Está tudo inflamado. Até minha pele.
Meu estômago deu um nó e ficou assim. Parece que é pra sempre.
Minha pressão sanguínea sempre foi 10 por 7. Hoje está 14 por 11.
Mas ainda não contei pra ninguém. E ninguém vai ficar sabendo.
Não antes de eu arrumar um emprego.
Eu preciso de algum emprego, qualquer um.

Preciso de um colo. Qualquer um.

Um comentário:

Duli disse...

se servir o ombro da amiga...pode dizer! to aqui!

bjo