terça-feira, 15 de julho de 2008

Fora de Sintonia

rárá.

Adoro tomar esses remédios relaxantes musculares, anti histamínicos, analgésicos, que tiram qualquer peso dos ombros e fazem tudo ficar mais colorido e lindo e divertido e mole.

Vou precisar de remédio pra dormir. Já contei isso?

Logo eu, que fico doente só a cada dois anos, ando tendo todos os sintomas de tudo sem diagnóstico algum. Uma narina "intubida", um pulmão que dói, um peito carregado assoviando, um ouvido zunindo e o labirinto completamente fora do lugar. Um semi desmaio dentro da livraria.

E terremotos em algum lugar do mundo. Na Grécia, eu acho... E furacões no Caribe.

Já contei como os fenômenos naturais afetam minha saúde?

Desde a infância. Sono profundo no meio da tarde, pode apostar que está rolando um terremoto.
Tonturas, labirinto afetado, andar me escorando nas paredes: furacões e terremotos.

Sempre. Desde os 7 anos.

Ontem, além dos fenômenos naturais, meu grau de irritação supurou. Estou com febre e tonturas e "constibada" até agora.

E dopada, que é a melhor parte, pela montanha de remédios que venho ingerindo.

Ah, o remédio pra dormir? Lexotan, sob prescrição.

Portanto, caso eu não atenda o celular ou não seja coerente ao telefone, por obséquio, entendam.

*

Um comentário:

Duli disse...

lexotan? poxa...

mto louco isso dos fenômenos naturais x sua saúde. vc tinha me falado...

se cuida, moça. vai ficar td bem...

bjo