segunda-feira, 7 de julho de 2008

головоломка

*

Eu procurei, cavei, vasculhei todos os bolsos, penteei os cabelos, limpei as unhas, me maqueei, tirei a maquiagem, troquei as roupas, comprei espelhos novos, acendi e apaguei a luz, procurei mais um pouco, varri o chão da sala, limpei o tapete, andei descalça sentindo o solo, ouvi música erudita, brinquei com os cachorros, passei batom vermelho até borrar, usei cotonetes, usei fio dental, assoprei uma vela, acendi um isqueiro, apaguei o fogão, abri e fechei a geladeira, limpei as janelas, deixei as roupas de molho, tomei refrigerante, comi bolacha maizena, tirei o esmalte das unhas, alimentei o peixe, mudei de canal, gritei com os vizinhos, dirigi acima do limite de velocidade, mergulhei em pensamentos, li dois livros em dois dias, procurei nos bolsos das calças, procurei nos bolsos das blusas, procurei nas contracapas dos livros, fiz promessas a são longuinho, procurei mais, e mais um pouco, cavei, cutuquei, procurei novamente.

Mas não encontrei.

Não reconheci.

Não me encontrei.

Não estou mais em mim anymore.

*

*

*

Um comentário:

Duli disse...

Fer!

Uma hora acha! Se vc est� como eu, bem, eu n�o sei bem o q quero achar!

mas qdo a gente achar, vamos saber o q �. e � bom procucar tb, d� uma emo�o forte...

Beijos