terça-feira, 15 de julho de 2008

A droga do amor

Hoje re-assisti ao filme "Como se fosse a primeira vez".
Vou comentar sobre o filme, e não vou ligar de ser chamada de romântica, antiga e brega, como geralmente ligo e como geralmente não sou, ou tento não ser.

Você consegue imaginar uma pessoa que te faz se apaixonar todos os dias?

E ainda mantém o bom humor?!

Não sei se são os remédios, a pressão, a labirintite, mas ando sim "a flor da pele e qualquer beijo de novela me faz chorar".

Logo eu que sempre soube escolher os caras errados para gostar. Que sabia que aquele ali não teria futuro, menos ainda nosso relacionamento. Um após o outro. Sempre a mesma história errada.

Talvez eu sempre escolha os caras errados já me prevenindo de criar certas expectativas e me decepcionando menos quando as coisas não dão certo. Porque eu já sabia que ia ser assim.

Uma vez só eu soube escolher. Ele até me disse que queria ser médico. Pediatra talvez. E a gente tinha tudo para dar certo. Porque ele sabia fazer acessórios com miçangas e camisetas tie die. E sabia aproveitar os momentos e ser carinhoso na hora certa. E pedir colo quando eu queria dar colo. E oferecer colo quando era eu quem precisava. Sabia ser engraçado e dançar na balada daquele jeito desengonçado dele. Com aquele molejo de loiro gringo dele. Porque ele parecia que não precisava de dinheiro, nem de muitas garotas, apenas da beleza e espiritualidade da vida. Porque ele sabia caminhar segurando minha mão, sem ter medo disso. Porque ele era tudo que eu tinha sonhado e não poderia me decepcionar. Então, da noite pro dia, na nossa imaturidade de 16 anos, ele teve que ir embora pro outro lado da américa.

Devemos considerar que isso tudo faz parte da visão fantasiosa de uma menina de 16 anos.

Yeah J, you saw the colors in my eyes like no one else.

Porque ele era especial demais, até pra mim.

Bem, vou lá tomar mais remedinhos para cultivar meu sono e acentuar meu romantismo açucarado e proporcionar-lhes mais dores de dentes.

Viva o Lexotan!!!

*

4 comentários:

Duli disse...

adoro esse filme. a idéia é mto boa, em prática, é um sonho pra mim.
mas vamos q vamos...como diria um amigo nosso. a hora há de chegar.
bjo

Anônimo disse...

Fe!!!
Adoreio a sua interpretação do meu sonho.

Eu também sou romântica Às vezes. Muitas vezes. Mas acho que a coisa mais valiosa da vida é a capacidade de amar! Mesmo que soframos, que choremos, que doa, que nos entristecemos, quando nos apaixonamos tudo vale a pena.

olha eu falando que nem uma garotinha apaixonada. Mas é verdade, ué.
São esses momentos que fazem valer a vida. Pq o que é a vida do que uma sucessão de momentos que nos marcam e nos definem? rsrs

ai... ai...

eu tb ando a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar. Aliás adoro essa música.

Saudades de vc, linda!

Marcado sexta, dia 18,heim.. rsrs

Beijinhos
Amote!
^^

Marix Flammes, Nina. disse...

Fêzoca... eu tbm sou craque em escolher sempre os errados, todas as vezes os errados...
E olha, larga essa remedaiada toda, entra pra yoga, e começa a fazer acupuntura (a minha vem em casa e é ótima, te dou o telefone)
Take care, girl. E larga de hipocondriaquices.

Tally M. disse...

Sou apaixonada por esse filme... Confesso: adoro filmes bobos! E considere-se uma pessoa de sorte, pq vc ainda teve o tal cara dos 16 anos. Eu? Nenhum. Caras errados, caras errados... Eu duvido q ainda existam caras certos no mundo. Ando cética demais... Romântica demais - e de menos - ao mesmo tempo. Adoro seus posts!