domingo, 27 de julho de 2008

безумие - The mind losing art

Acho que perdi a capacidade de sentir.
A capacidade de sentir qualquer coisa. Qualquer coisa que seja.
"Qualquer coisa que se sinta".
Perdi a capacidade de ter sentimentos. Entende?
Esqueci meus sentimentos largados por aí. Pelo caminho.
Em algum lugar, entre a saída da balada e a porta de casa.
É como se eu estivesse olhando para uma parede cinza.
E não importa que forma ela tome, que cor ela assuma, eu simplesmente não consigo assimilar, entender.
Não há mais nada aqui dentro. Nem expectativas, nem desespero, nem resignação.
Há somente meu corpo e o nada.
E o nada está tomando conta do meu juízo.
Pois até meu juízo anda se desintegrando. Se entregando.
O próximo passo seria simplesmente me deixar enlouquecer?
Será que o próximo passo é enlouquecer?
Será que há próximo passo ou vou simplesmente sumir sem sentir o passo dado?

I'm losing it
I'm losing it
I think I'm losing it.

Eu estou andando há três metros de distância do meu corpo.
Ando assistindo às pessoas em suas vidas pela lente de uma câmera surrealmente realista.

Elas falam comigo e eu simplesmente assisto.
Observo a imagem.
E não julgo, nem analiso. Computo dados.

Uma racionalidade absurda tomou conta de mim.
Sou fria como uma calculadora. Sou toda números.
Faço contas como se fosse autista.

Um milhão de contas, o tempo todo.
Somo todos os números de todas as casas que vejo.
Somo as placas de todos os carros.
Substituo as letras dos nomes das pessoas pela correspondência numérica de sua posição no alfabeto. E somo.
Computo dados.
1 empresa em 6 continentes, presente em 55 países. Com 247 escritórios. Ganho anual em vendas de R$ 5.2 bilhões de dólares. Meu nome completo possui 18 letras. A soma de minha data de nascimento é igual a 9. Meu peixe tem 23 meses de vida. Minha mãe: 66 anos de idade.
Preciso ganhar R$ 10.000,00 pra ajeitar minha vida até o mês 12/2008. Durmo em média 5h/noite. Acordo 8 vezes nessas 5h para olhar que horas são. São 01:30 am. São 02:48 am. São 03:56 am. São 04:30 am. São 04:52 am. São 05:26 am. São 06:40 am. São 07:12 am.
O cachorro latiu 17 vezes seguidas e me acordou. Tomei três copos de 300 ml de café em menos de 2 horas.

A vida é toda cheia de números e de formas arredondadas.
As folhas das plantas não são quadradas. O relógio conta as horas dando voltas.
A porta é retangular, porém ela fecha formando um quarto de círculo.
O corpo é todo arredondado. Independente do sexo. Os sexos têm terminações arredondadas.

I'm losing it
I'm losing it
I think I'm losing it.

Maybe not.

Talvez a loucura seja realmente um clarão que se instala na sua mente.

Nenhum comentário: