segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fobia do dia

&

Continuando a Seção: Fobias, hoje lembrei de uma fobia especial da qual não encontro registro no deus google.

Acredito que sou a única pessoa no mundo que tem esse probleminha especial: Tenho pavor/horror a vizinhos.

É isso mesmo. Não tenho paciência para vizinhos. Quando vejo um vizinho, me escondo. Não quero nunca falar com eles. Não quero nunca ouví-los. Quero sempre morar sozinha na rua, no prédio, na vila, etc. Fico extremamente irritada se ouço qualquer som emitido por eles, e fico extremamente irritada quando sei que me ouvem. E se reclamam, principalmente.

Tenho horror, aversão, enjôo, o pior sentimento por essas pessoas tão próximas e desconhecidas.

Vizinhos, ui credo!!!

Pronto. Precisava por isso pra fora.

&

4 comentários:

Duli disse...

Amiga, vc tem uma fobia q não tem nome, então, acredito q ninguém mais tem! Será?

Bom...tecnicamente sou sua vizinha. Vc tem fobia a mim? rs*

Beijos

Tally M. disse...

Oiê!
Eu tb assisti a peça de vcs! Ótima! Adorei muito! Incrível como o Lucas pegou turmas diferentes e peças tão diferentes e teve resultados tão bons em ambas!
Obrigada! Por ter ido, pelos comentários!
E eu acho q, qdo crescer, eu quero ser "fazedora de trilha sonora", hahaha
Beijo da "Emilinha"
PS: Adorei seu blog! Parabéns!

Tally M. disse...

Claro q pode! Vou te linkar tb! Hahahah.... Além de seu blog ser ótimo, vi teu perfil e descobri q vc gosta de coisas q eu amo! Oh, my! Que tudo!
Ai, eu acho q a sensação q fica é sempre a mesma, né? Que dor em pensar em sentir esse vazio todo semestre, hehe... Mas valeu pelos 3 dias anteriores! Gente, como aquilo tudo foi divertido!
E eu sou tão fã da sua turma! Eu e a Camis sempre comentamos como vcs são bons!
Kiss kiss

Karina Zichelle disse...

não diria que eu chego a ter aversão de vizinhos, mas nunca fui muito chegada neles. quando saio na vila e tem um vizinho eu mal cumprimento, Às vezes viro o rosto e fingo que não vi, só para não ter que dar aquele oi de obrigação. claro que há excessões, mas bem raras. eu sou meio ante social mesmo. não gosto de ter de ser educada por obrigação. detesto ficar sabendo de fofocas da vizinhança, e tirando a minha avó que é minha vizinha, eu nunca vou na casa deles.

Fe, quando vamos ver a vaca de nariz sutil??? fica só até o dia 20 eu acho. que tal domingo que vem????? se ainda estiver em cartaz nos domingos... hehehe
e tb tem um monte de peças nos satyros que temos que assistir!!!!
beijokas!
já estou com saudades!!
te amo.
^^