quinta-feira, 17 de julho de 2008

Glücklich


Vou contar um segredo: acho que as coisas estão mudando. Estou sentindo.

É, estou sentindo que tem boas novas chegando...


E eu vou continuar fazendo exatamente o que venho fazendo, porque parece que está dando certo.


E vai tudo acontecer conforme deve acontecer. Naquela ordem maluca estabelecida naquele tempo maluco. Mas o importante é que vai acontecer e eu mal posso esperar.


E ele vai chegar em tempo. E vai me ver. E vai ser tudo conforme já tinha de ser.


E então eu vou finalmente poder me despedir da insônia, da pressão alta, das enxaquecas e das dores nos rins. Até as crises existenciais poderão seguir outros rumos...


Porque vai ser tudo do jeitinho que tem de ser.
***

Um comentário:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Inevitavelmente,seu post me lembrou de um trechinho de uma música do Capital Inicial,acho bacana colocar aqui,mesmo sem saber se vc curte ou não,hehehe

"Um dia td volta para o seu lugar...um dia vai ficar como devia estar...vai ficar como devia estar"

AMOTE!!!

Bjokas!!!