segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nova Fase

Algumas coisas muito boas me aconteceram nesse último ano.
Outras bem pesadas também andaram me arrastando e afetando meu humor por aí.
Mas se há algo que aprendi nessa vida: é que tudo passa. Por mais clichê que possa parecer, é simples e verdadeiro.

Certa vez ouvi dizer que eu representava a regeneração. Como a lua, como a fênix, como vários outros símbolos de ressurgimento, renascimento, etc, etc.
Eu, como sempre, duvidei.
Sempre me senti mais velha do que a pessoa mais velha que conheço atualmente.
Mais velha até que a Dercy G.
Mas ultimamente analisei cada acontecimento.
Em muitas épocas recomecei minha vida do zero.
Sempre após algum baque grande.

Pois bem, após uma série de abalos de variados tamanhos, e muitas reflexões, sinto que as coisas estão começando a entrar nos eixos, a tomar algum rumo. Qualquer rumo.
Talvez ainda não seja o rumo certo, mas já é um começo.
Espero que seja um bom começo.

Qualquer coisa faço como sempre fiz. Começo do zero.
Recomeço.

É isso.

*

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!:)
Obrigada pelo comentário no meu blog,amei!;)

Qto ao seu texto,adorei!Esse ano,no começo,foi mto difícil pra mim,aconteceram umas coisas que me deixaram arrasada,no fundo do poço!Mas depois,superei e coisas maravilhosas aconteceram comigo!!!O que mais estou aprendendo nesse ano é superação!É chegar ao fundo do poço e conseguir me reerguer!O que não acontecia antes comigo!Aliás,passei anos da minha vida no fundo do poço!Tá na hora de eu ver a luz do sol e aproveitar né!
Fico feliz que as coisas estejam melhorando e tomando um rumo pra vc!
Te amo,amiga linda!!!
Bjokaaas!

Marix Flammes, Nina. disse...

Queridoca,
sim, as coisas estão mudando.
Na verdade, sempre se lembre disso, nós estamos mudando as coisas.
E é verdade: tudo passa. Falei disso eu, falou disso você.
Uma coisa mais: a melhor forma de começar tudo, sempre, é do zero. De lá, do comecinho. Onde sorrisos abismados e abobalhados brotam felizes com tanta novidade.
Adoro suas visitinhas...
Beijos e fica bem, cheriezinha.

Tally M. disse...

Só pra desejar um excelente começo! Eles são sempre animadores!
Beijos