sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sexta será...

Minha noite não promete nada.
Minha tarde será constituída por encerrar o expediente.
Ir ao salão dar um jeito nas unhas, para que um dia elas fiquem tão afiadas como as de uma gata boêmia.
Fazer a gênese de “Miss Fipps”. Estudar alemão.
Passar no sex shop e fazer umas comprinhas para o chá-lingerie de uma amiga.
Curtir o paizão que chega hoje de viagem.
Selecionar trilha sonora de guerra, medo, sofrimento e solidão.
Pensar na solução da sinuca de bico da viagem à Europa no próximo ano.
Hoje tudo o que eu queria era jogar cerveja tomando uma sinuca.

“Já usou copos de vidro como caçapa e caçapas como cinzeiro?”
Edu... esse cara sempre me traz boas surpresas.

Du, se nossa viagem juntos der certo, prepare a máquina. Para cada foto sua, um texto meu será elaborado. Vamos bolar nosso “Memorial do Andarilho”. Se nossas fotos e textos fizerem sucesso num livro, viveremos assim, viajando, fotografando e escrevendo juntos.

Um comentário:

Duli disse...

Linda...vc é linda...Ser linda, é o que as gatinhas de plantão não conseguem...São só gatinhas...Gatinhas da semana, dignas de calendários de borracheiros...
Linda. Pára com isso. Você é única, inteligente, uma mulher completa. Sorte do homem que possa te ter. Acredite em mim. Linda.
Te amoooo