segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Que mau humor infernal esse meu!
Até eu não estou me aguentando...
Estou sem paciência para as coisas, para os acontecimentos e principalmente para as pessoas.
Todos chegam falando alto, me tocando... não encosta, Porra!
Você não consegue falar sem encostar, não?!
Sim, eu cortei o cabelo... se não for para elogiar então nem comenta... Nem pense em chegar fazendo as brincadeirinhas do tipo "lugar-comum".
"Tomou chuva e encolheu?"
"Tirou o cabelo para lavar?"
Ai, que saco.
Ou então, a confirmação do óbvio... "Hummm, cortou o cabeeelooo?"
Não, escondi no seu cu...
Além do meu mau humor, tenho que ficar aguentando os pitacos externos... como se minhas perturbações mentais não fossem suficientes!
Daí, adoto uma postura cínica e ácida... sarcástica... e os outros, o inferno naquele meu momento, se tornam super sensíveis...
"Nossa, eu não conhecia esse seu lado!"
"Está toda engraçadinha hoje, hein?"
Mentalmente tento entor o ômmmmmmmmmmm.
De nada adianta... não encontro paz interna e não consigo me isolar... Eu grito:
- Miss Piffs! Traga os eletrodos!
Tento puxar assunto com Alice... but she is too high to remember that a world is spinning around...
Esse mau humor, será que é de fundo hormonal ou emocional?
Muitas vezes as alterações emocionais são causadas por alterações hormonais e vice-versa...
Alice acorda e murmura: - Isso pode ser resolvido com um bom p***.
Fico envergonhada. Alice é assim mesmo. Desbocada.
Eu não.
Caso com o silêncio e tento enfrentar o resto do expediente após o almoço.


Tomo uma decisão.
Mario Bortolotto? Gosto muito dele hoje, e tenho raiva de quem não gosta.

4 comentários:

Duli disse...

Dá até medo comentar, mas vamos lá: Não dê ouvidos a nada, nem a isso que estou te dizendo. Tem dias que eu tb quero mandar td mundo se fuder, mais q isso quero q eles se fodam mesmo...
Preciso te contar uma coisa: o www.omundonaoevioleta.weblogger.com.br se suicidou. Não há crito q me faça conseguir acessá-lo e depois de vc me contar todas as vantagens do blogspot, criei um ao molde do mundo não é violeta: www.omundonaoevioleta.blospot.com
Tem texto...
bjs

Duli disse...

na verdade é http://omundonaoevioleta.blogspot.com

Erika Horn disse...

Aproveita que o seu diploma é no formato de um canudo e enfia no seu cú.
:)

Fran disse...

vc e a erika andam grossinhas hein...
só querem saber de cú ultimamente...
isso é lindooooooooooooooo