quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Blues...

Quem quiser me encontrar hoje nessa cidade... Sairei em busca de um blues.

Porque hoje é dia de blues com o multifuncional Mario Bortolotto... seguem abaixo as palavras do inusitado vocalista:
“Tempo Instável é : Mário Bortolotto (Voz) / Marcello Amalfi (guitarra) / Noa Stroeter (baixo) / Fernando Manoel (Teclados) e Conrado Maia (Bateria) E a bagaça é grátis. É só passar na bilheteria e pegar o ingresso. Amanhã é feriado. Ninguém tem desculpa pra não aparecer e não encher a cara com a gente depois do show. Afinal você vai acordar cedo pra que? Pra ver o desfile de 7 de Setembro?”
“Participações : Paulão (Velhas Virgens), Paulo "Picanha" de Tharso, Fábio Brum e Fernanda D´Umbra.
E às 23h Flávio Vajman vai abrir o Juke Joint (Rua Frei Caneca, 304) pra encerrar a noite tocando com sua banda "Fábrica de Animais". E tudo deve virar uma grande jam com toda a rapaziada que aparecer.
Nesse você paga a exorbitante quantia de R$ 1,00.
Fábrica de Animais é : Fernanda D´Umbra (voz) / Sérgio Arara (guitarra) / Leo Costa (contra-baixo) / Cris Miranda (Bateria) e Flávio Vajman (gaita, guitarra e acordeon)”

Simplesmente, porque o blues alimenta esse meu estado de espírito tão decadente, elegante e boêmio pré feriado...

Um comentário:

Duli disse...

eu vou assistir o desfile de 7 de setembro amanhã às 6h00...Na verdade eu vou desfilar...Na verdade eu faço parte da fanfarra...Na verdade eu sou um soldado...rsrsrsr
Bom, querida, bom passeio. Tu sabes dos meus motivos de força maior.
Espero q possamos nos ver nesse FEREADO!
Já, já comento o texto de baixo q exige minha seriedade! rsrsrs
beijokas