domingo, 16 de setembro de 2007

Desencantando

Foi simples assim.
Ele e ela. Ela que era o quarto elemento se tornou o primeiro.
Logo ali. Um no outro e o outro no um. Bem ali na minha frente.
Eu que acreditava que amava descobri que não estava enganada.
O lance do amor é mudar o foco. "O amor é sempre o mesmo, o que muda é o objeto amado". Só eu tenho esse poder sobre meus sentimentos. Nada mais vai ajudar.
Será sempre assim.
Desencantando aos poucos. Até encontrar um novo feiticeiro.

Ainda assim a noite foi ótima. Nunca vou estragar minha noite por causa deles.
Por enquanto, diversão vem em primeiro lugar.

Que venha o próximo feiticeiro!

3 comentários:

Duli disse...

claro, me deixaria mto honrada. pode ser na praça, pode ser no trânsito, pode ser saindo de casa...mas será dia 31.
beijos

Duli disse...

Gostei de ver. Ame sim, mas ame quem tem que ser amado por você.
Você é forte, não precisa deixar de fazer o que gosta, não precisa deixar de se divertir por nada.
Está certíssima. Estou orgulhosa e com mais certeza ainda que vc é a Fernanda, super Fernanda que eu conheço.
O jogo ta só no começo, né?
As peças e a vez é sua.
Jogue os dados.
Tenho coisas pra te contar. Nada de mais...To pensando em como pôr no blog...Mas quero conversar com vc...
beijos

Anônimo disse...

Oi,Fê!
Seu post de hj me fez lembrar da música The Blower's Daughter,do Damien Rice,a que toca no filme Closer!Amo essa música e esse filme!Então,lembrei dela pq a letra diz que a pessoa não consegue tirar os olhos da outra,não consegue tirar a pessoa da mente,até encontrar uma nova.
"I can't take my mind off of you
my mind
'til I find somebody new"
Bom,é isso!
Bjokas!