terça-feira, 11 de setembro de 2007

Burrecência

Não posso mais...
Ando lendo um blogs legais. Umas pessoas super pensantes. Acho que vou desistir do meu blog.
Meus pensamentos são nada, são frios, são inocentes demais, burros demais... sentimentais demais (!).
Nem quando tenho inspirações consigo produzir algo verdadeiramente belo.
Não consigo falar sobre nada relevante... preciso me antenar mais. Eu queria falar sobre política, sobre o caos, sobre o mundo... mas sempre que encosto os dedos nas teclas... acontece isso. Esse vômito sentimental.
Daí coloco todas essas aflições adolescentes, fora de época, pra fora. E não me sinto melhor.
Só lixo. Sou lixo.
"Nem pra escrever direito Fernanda?! Porra, meu!"
Mais um lado de minha vida que acabarei desistindo...
Desculpe-me Alice. Você não é tão fácil quanto parece.
Preciso de algo mais concreto. Inspirações palpáveis.
Minhas inspirações são como coitos interrompidos. Começam deliciosas, mas no momento do ápice, da explosão, perco a fonte. Nada desenrola, apenas degringola. Trava.
Me perco em pensamentos e saudades. Preciso de algo mais próximo.
Preciso de você, meu lindo, mais próximo. Viver algo com você. Sentir você.
O tempo todo vivo através de estímulos. Parece que nenhuma destas sensações é minha verdadeiramente. Vivo através dos outros. Porque a vida não acontece comigo.
Vira tudo essa masturbação intelectual e sentimental... nunca há gozo.
Eu queria muito viver de escrever, mas desse jeito dá medo de largar tudo por essa paixão, e ela também acabar me deixando.
Estou vivendo do lado de fora, enquando as ampulhetas se camuflam, levando embora todo meu tempo.
Meu pescoço continua doendo muito. E eu só consigo lembrar de você me olhando e disfarçando a preocupação momentânea. Aquele segundo de preocupação é tudo, relacionado a você, que me pertence.
Por favor, vem me fazer um carinho. Preciso do seu toque. Cansei dessa sua ausência. Vem logo, nem que seja só pra bagunçar meu cabelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fê!
Seus pensamentos não são burros demais...e eu adoro td o que vc escreve,não desista do blog.
Eu entendo qdo vc fala que suas inspirações são como coitos interrompidos...entendo o não desenrolar e o travamento.Isso acontece comigo tb...mas eu,particularmente,gosto do que vc escreve,não acho que seja um "vômito sentimental"...talvez não seja aquilo que vc queira passar,mas é belo sim!E eu estou sendo sincera!Nem sempre eu comento aqui,mtas vezes me faltam palavras,mas eu sempre tô entrando pra ler e fico ansiosa por seus textos,tenho fome deles,é sério!
Te adoro!
Bjokas!

Duli disse...

Burra é a Íris, burro é o Lula - e olha q ele é presidente - burro é o congresso e seu Renan Calheiros...Burros são esses estúpidos garotos...
"Onde eu me sinto livre aprisionado nos seus braços".
Vc é gênia e enxerga a essência"
se acabar com o blog, te mato.
amooooooooooooooooo