segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Impressões na madrugada de sexta

Alterada.
Ao som de um belo Blues na voz de Super MB.
Em uma das mãos dele o microfone, na outra uma garrafa de qualquer coisa que o fizesse entrar no clima.
Como sempre, naquele jeito doce e tranquilo que poucos sabem que ele tem.
O som da Fabrica de Animais eu curti diferente. Vendo a interpretação fudida da Fernanda D'Umbra. Sentindo o som. Pensando as letras. Assimilando o clima. Uns vocais du caralho!
O som do Tempo Instável me induziu instável e eu só queria saber da cerveja gelada na cabeça, do mundo nas mãos, do gato ao redor e de dançar como eu bem quisesse. Até deixei de lembrar que os sapatos de salto alto e bico fino castigavam meus pés.
A promessa de uma sinuca que nunca foi paga.
O cara dizendo que meu perfume era maravilhoso.
A amiga sociabilizando no meio da galera.
O som solto na atmosfera.
Num lugar que me conquistou, ao lado das pessoas mais interessantes de sampa.
Não saio dessa terra nunca mais. Nascida aqui, vou morrer aqui.
No centro, no miolo da cidade e dos acontecimentos. Vou consumir esse lugar e deixar que esse lugar me consuma.
Desde que haja sempre um bom blues dançando no ar...

2 comentários:

Erika Horn disse...

Meu, sabe o que eu lembrei?
Rolou um caixão branco na frente da casa na hora que estavamos indo embora!
Freak é pouco.

Duli disse...

menina, as amigas adoram sociabilizar, né? rsrsrs! querida, não fiz parte da de sexta, mas fiz da de sábado...vc sempre a companhia perfeita!
qto ao texto, afinal estou aqui para falar dele, está ótimo, como disse num outro post e estou readpatando aqui: há lugares, pessoas, sons e gostos que nunca vão sair da gente!
é isso!
bjitos