sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Blah! Passou essa fase criança, né...


Pssssiuuu! Shhhhh...
Não chora... Por favor, não chora.
Vai passar. Isso que você está sentindo vai passar.
Dói um tempo, mas passa.
Não chora, vai... Eu não sei o que fazer quando você está chorando... me perco.
Se é colo o que você quer eu te dou. Sem maldade, só carinho.
Tá bom, se você quer um pouco de malícia posso te dar também. Mas vê se não abusa, tá?
Agora me pega um pouquinho no colo também? Me abraça até o mundo desaparecer ao nosso redor...
Não tenho medo de mendingar amor... Você tem? Então não sabe o que está perdendo.
Quem tem boca vai a Roma... não é assim que funciona?
Eu sei que é feio pedir amor... é mostrar fraqueza, fragilidade. Isso é proibido. Eles não gostam.
Nunca gostam.
Prometo ir até onde o vento faz a curva para buscar algo que te anime. Prometo lhe ensinar a levitar antes de lhe ensinar a andar.
Prometo não soltar sua mão. E quando estivermos à beira do abismo, prometo pular primeiro.
Prometo te molhar com a mangueira quando estiver lavando o carro.
Prometo fazer brigadeiro, nas tardes tediosas de domingo.
Prometo tentar virar as panquecas no ar. Prometo raspar meu cabelo todinho, se você pedir.
Prometo realizar suas fantasias mais podres... Te ajudar a superar cada bloqueio.
Mas, por favor, não chora assim. Não me deixe assim.
Prometo transformar suas lágrimas em diamantes. Desvendar os segredos da esfinge, só para te fazer mais feliz.
Quero ter os braços prontos para você, no tamanho certo, sem a angústia da falta de espaço.
Essa nossa ingenuidade nos protege.
Agora chega... sai daqui!
Vou embora. Não me deixe ir. Por favor, não me deixe ir.
Me arrasto até a porta, só pra dar tempo de você vir correndo me segurar pelo braço.
Nada. Nem um movimento, nem um sussurro, nem um suspiro.
Sua falta de cuidados está me dando solidão de presente.
9º andar. Encostada na porta vejo a janela aberta. Dez passos. Apenas dez passo pra dar cabo de todas preocupações mundanas.
Não penso. Simplesmente corro e pulo. Abraço o ar. Recebo o fim de braços abertos, com um sorriso igualmente aberto. Liberdade em queda livre.
Corre até a janela e sem conseguir respirar olha lá embaixo. Nada. Por dentro apenas o velho vazio conhecido. Nele, no alto. Nela, no chão. Perplexidade. No reaction.
Olhe só meu bem, você finalmente parou de chorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).