quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Dentro

É... falando em clichês, estou cansada de estar sozinha.
Estou cansada de estar sozinha e de estar a procura...
Estou cansada de ter que procurar...
Estou cansada de ter que voltar sozinha pra casa.
Estou cansada de a lua ser a única a me olhar durante a noite.
Estou cansada de não conhecer muitas coisas há tanto tempo ditas e feitas...
Estou cansada da falta de tato deles.
Cansada da ausência de carinhos deles...
Cansada dessa insensatez.
Cansada de precisar de tudo isso.
Estou cansada... estou...
Já não estou mais...
Estou me fechando pro mundo... enquanto o mundo se abre pra mim.
Isso tudo é vontade de engolir o mundo... quero o mundo na barriga. O mundo dentro de mim. Tudo dentro de mim.
Eles dentro de mim.

Um comentário:

Duli disse...

ASPIRINA...AMO SEU BLOG...
TE AMOOOO