quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ok. Basta.

Entrei no orkut dele. Lá vi uma outra ela. Um quarto elemento em nossa história.
Realmente, nossa história não é nossa. Nem minha, nem dele. É da galera. Se é da galera, então é uma história a dois que nunca existiu.
Isso desconfigura qualquer história a dois.

Mas o que estou querendo? Nunca fomos dois... menos ainda só nós dois.

Ela, o quarto elemento, é linda... digna do mundo que o rodeia. Sim beleza é fundamental nesse mundo. Pelo menos vai levantar a moral e auto-estima dele.
Pior, ela também é de escorpião.

Ele só não sabe que está gostando do escorpião errado.

Eu estou amannndooo o ariano errado. Foda-se! Todos arianos são errados. Para as questões sentimentais são sim.

Então Fernanda D'Umbra. Sou mais uma tonta que não aprende. Estou amaaanndo. Mas logo passa.

Vou começar a mudar meu foco para os virginianos.

Deu certo com Lirinha.

2 comentários:

Unknown disse...

Quanta sinceridade, ein meu amor? haha ADOREI!

Duli disse...

Perto de uma mulher...Chuchu, vc já pensou nisso? Talvez quem perca seja o outro. Você é única, cheia de vontade, de vida e beleza...
Acredite em ti...
Vc é mulher e não uma meninha qualquer...
Vc agarra pelas pernas e leva sempre aonde quer...
"São só garotos..."
te amooo