sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Oi.
Eu conheci o Nick.
Não fui na festa de lançamento do livro mas conheci a pessoa dele.
O Nick é um cara muito bacana. Agora entendo porque todo mundo é amigo dele e fala bem dele.
Vou comprar o livro dele. Porque ele me disse: "Leia meu livro e depois vem comentar comigo o que achou". Porque ele me prometeu esses minutos de filosofia de boteco. Coisa que adoro.
Vou comprar o livro dele porque ele é bacana. Muito bacana.
O Carcará fez um desenho. Ele é muito talentoso. Meio perdido às vezes, mas bastante talentoso.
Agora tenho dois novos itens na lista de sonhos de consumo: O "Go" do Nick e um desenho do Carcará.
Porque a vida é assim. Deve-se admiração ao talento de certas pessoas.
Conheci também outros dois caras muito engraçados. O Regis e o Fernando.
Conversas agradáveis. Histórias dignas de seram contadas qualquer outro dia.
Porque hoje estou sem paciência para contar histórias.

Porque hoje é dia de show do Faichecleres... e depois, só Deus sabe.

P.S.: Me desculpem se errei alguns nomes. Mas havia conversas e risadas por todos os lados. E minha atenção estava totalmente dispersa. Distrações interessantes.
Mas foi bastante agradável. Coisa rara. Agradeço os bons momentos.
Hoje terei que voltar lá pois deixei uma conta pindurada...
Que cooooisa mais chata.

Até.

5 comentários:

Duli disse...

Não creio! Nosso amigo Nick! adoooooooooooro! Fefe, q delícia sua noite, não? Q gostoso...Conhecer gente interessante é tudo nessa vida...

Tem textinho novo, finalmente, no Mundo não é Violeta! Comenta, amiga, ninguém me ama no universo bloguístico...

te adoooooooooooooro

beijos!

Fernanda Bello disse...

Pindurada é foda né Fernanda...
É penduradaaaaaa
Mas voltarei lá.

Duli disse...

algo contra mim? não vai comentar? Deus, td mundo me odeiaaaa! rsrsrsrs
beijos
ps: achei q o pindurada fosse de propósito

Fernanda Bello disse...

O "pindurada" era de propósito... mas eu quis ser a primeira a se enganar, me criticar e esclarecer...

Duli disse...

ah tá rs. BINGO!
bjos