domingo, 21 de outubro de 2007

Faichecleres.
Os caras são realmente incríveis.
Mais uma vez camarins...
Assistindo a intimidade deles.
Eles são tudo o que cantam.
Mas são homens. E assumem que gostam dessa vida de "rock star".
Tão previsíveis quanto o resto dos homens.
Mas ainda assim interessantíssimos.

Foi legal. Foi normal. Foi Du Caralho!

Conheci pessoas interessantes, engraçadas.
Dancei sem pudores.
Foi no "Inferno".
Um lugar ao qual eu me habituaria facilmente em ir quando me desse na telha.

E mais uma vez essa porra desse blog se torna um diário. Quase um confessionário.
Quase, porque aqui ainda muita coisa é camuflada.

Mas não sou poetisa(!) ou escritora. Não tenho a obrigação de somente produzir coisas lindas, reflexivas, interessantes ou problemáticas.
Até porque mesmo que eu quisesse escrever um livro muitos sabem que os livros que mais vendem têm essa cara de diário.
Mas não sou interessante o suficiente para isso.

Voltando, ontem foi dia de Praça...
A praça estava de ressaca do Satyrianas. O que foi muito bom. Vê-la de volta ao normal.
Ver apenas os conhecidos. Sem flashes e afetações.
Cumprimentar apenas quem eu verdadeiramente gosto. Apesar de eu gostar muito de alguns deles e eles nem me conhecerem direito. Mas algumas pessoas merecem minha admiração. Merecem muita admiração.

Foi tranquilo. Voltei cedo. Estava com minhas amigas.
Se estivesse sozinha eu nem voltava. Se desse sorte ia amanhecer na feira comendo pastel.
Mas tudo a seu tempo.

Meu aniversário é dia 31.

Eu não queria estar sozinha esse dia. Especialmente nesse dia.
Vou comemorar na madrugada que une o dia 1º ao dia 2º. Na praça.
Eu não quero voltar para casa antes do sol. Quero amanhecer no Amistosos em boa cia...
Quero comer pastel na feira. Quero terminar/começar o dia ao lado de alguém que um dia, num futuro bem próximo vai me amar.
Mas essas coisas não se forçam. São espontâneas. Deixa acontecer.
Quero estar bem. Quero me sentir bonita nesse dia.
Quero não precisar voltar dirigindo. Quero ser levada. Para o céu ou para o inferno dele.
Quero ser levada, aprontar muito. Rir muito.
Aproveitar os bons e os maus excessos. E ainda assim ter ele do meu lado.

Não espero nada. Mas seu eu pudesse escolher ou sequer esperar, pediria para ele se apresentar até o dia do meu aniversário. Preciso conhecê-lo ainda.
Espero não decepcioná-lo.

Estou mergulhada no silêncio.

Agora licença que preciso cuidar do meu TCC(sic!)

2 comentários:

Duli disse...

ta chegando, logo bate a porta. são os 23.
bjs

Karina Zichelle disse...

OI, linda!!
Sentimos a sua falta na aula de teatro. Eu queria muito ter visto a sua Adélia, o Leonardome falou muito bem dela. srrs Eu acabei ficando com o seu par, fiz a cena com orodrigo, foi muito boa, tirando o detalhe que orodrigo não tinha decorado direito, então acabamos pulando algumas partes, partes até importantes como a do excitado. Estou com saudade sd e vc!! Precisamos conversar, sentar no PPP e comer aquela carne desfiada maravilhosa, batento um bom papo e rindo muito.
Bom, não atropele as espectativas, senão vc não se surpreende. E outra, só a ilusão causa a desilução. rsrs bom, mas tbnão leve muito a sério o que eu estou falando, estou de tpm, e não sou confiável nesse período! srrsss
Beijokas!!
25 anjinhos púrpuras cantando We are the champions