quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Justamente por isso...

Maldito inferno astral!
Rejeitada. Mais uma vez.
I really needed him. I really did.
Eu precisava.
Ele não sabe que se continuar me tratando assim vai me perder pra sempre.
Isso não é difícil de acontecer.
Seu telefone já foi apagado de todas as memórias.
Daqui a pouco meu corpo perde a vontade da sua pele. Não há química no mundo que me faça aceitar esse tipo de tratamento.
Não te aceito mais. Nem me olhe daquele jeito na próxima vez que nos esbarrarmos por aí.
Não atendo mais aos seus chamados.
Meu menino, seu lugar pode ser substituído muito facilmente.
Você é sim doce. Foi um doce. É brando e lindo. E isso não deveria acabar assim. Aliás, não deveria nem ter começado. Principalmente do jeito que começou. Vocês geralmente pecam quando mostram que se importam um pouquinho comigo. Se não se importa, seja claro. Mas, por favor, não me iluda.
Mas vocês não aprendem mesmo, não é?
Eu não aprendo.

Por isso que não me envolvo mais!

Um de vocês já me perdeu.
Você está começando a me perder. Se não fizer nada a tempo, quem não poderá fazer nada serei eu.
Ainda bem que o apego é pequeno. Assim dói só um pouquinho quando resolvo arrancá-los daqui de dentro.

Para me acalmar: falei com um grande amigo hoje.
Acho que ele não sabe o quanto eu o considero.
Até porque ele nunca foi mencionado aqui no blog.
E não deveria ser mencionado. O que sinto por ele está bem além de todos os outros relatos que apareceram aqui.
Temos história sim. Aliás, nossa história não acontece assim de uma vez. Ela se arrasta e sempre me surpreende. O blog nasceu um mês depois que nossa afinidade se estabeleceu.
Tenho sorte que ele mora longe. O apego seria inevitável. Irresistível. Irreversível. Tenho sorte de tê-lo conhecido. Ainda bem que temos pouco contato. Pois de você eu teria muita sede. Eu ia acabar nos estragando.
Não sei se você vai voltar a visitar esse cabaré...
Não sei se vai ler esse texto a tempo. Mas fique sabendo que você é muito especial para mim.
Tenho até medo de assumir isso e estragar o que temos. De ficarmos artificiais. De não termos mais aqueles momentos divertidos de malabares na rua e luz da lua.
Engraçado que... não nos vemos há uns 3 meses? Mas não esqueço de nada daquele dia...
Da breja e do lanche naquela avenida... Do luar. Do meio tempo.
Da despedida na porta da casa da vó. De viajar de volta à realidade de sampa pensando em como você sem perceber tinha mudado toda minha história.

2 comentários:

Duli disse...

Amiga, eu lhe daria uma bronca se eu não tivesse lido a tempo a frase "vc pode ser substituído facilmente". Sim, a vida é assim: bobeou, perdeu. É, e quem perde é quem não dá valor. Ligue o foda-se. A vida é cheia disso: Num dia a gente quer muito, no outro, nem tanto.
Mas ninguém, ninguém nesse planeta é insubstituível. Como já citado aqui: A felicidade tem várias faces...Se não for com essa face, será com outra, até se achar o equilibrio.
É, as pessoas às vezes não sabem o valor que têm em nossas vidas...O quanto são importantes.
Amiga, pode me ligar tb, sempre q quiser.
beijos

Karina Zichelle disse...

Oi, linda!!
Bom, não se pode contornar o mundo numa embarcação furada, uma hora afunda. (Ai que clichê, mas acho que serve). Relações são mútuas, o próprio nome já diz, e não vale a pena e nem seria justo carregar tudo sozinha. Ame-se em primeiro lugar!!! Se alguém não quer você, você não merece esse alguém e muito menos sofrer por quem não merece. eu sei que são palavras que todos usam, mas às vezes seu significado é mais pessoal.
bom, sei lá o que estou falando, estou de tpm, já viu, né...
Até sábado,linda!
Cuide-se!!
Beijokas!!!

P.S.: Vou terminar de decorar o texto, senão o Lucas me mata!!
=]