terça-feira, 23 de outubro de 2007

Enquanto procuro meu talento encontro o dos outros.
Esse cara vê essa cidade que amo de uma forma
contemporânea e bela.
It suits the city.
O jeito dele é esse. O nome dele é Paulo Stocker.
Peço a permissão dele para expor seu trabalho aqui no blog.
Enquanto vocês passeiam pela Paulista, Augusta, pelas ruas do centro, esse cara se camufla à calçada, asfalto, paredes, prédios, carros, trânsito, pessoas, acontecimentos e caos. Enquanto tudo isso acontece ordinariamente, ele extraordinariamente desenha. Desenha essa massa de acontecimentos, inclusive você que agora é parte da genialidade dele.
Se quiser conhecer um pouco mais dele segue o link:
http://estudandosampa.zip.net/

Agora, toda vez que eu estiver perambulando por aí, vou procurá-lo pelas calçadas inconscientemente e torcer para que em algum momento ele me transforme em uma de suas personagens cotidianas. Ficarei honrada quando isso acontecer.
Muito sucesso Paulo.

2 comentários:

Duli disse...

Eu estava lendo as postagens antigas, na verdade estava me deliciando com os textos antigos. Me deliciando pelo blog. Vendo as situações, pensando nas coisas. Me intrometendo, xeretando (a proposta do blog?). Tentando encaixar certas coisas na minha vida, refletindo. Viajando por suas oscilações de humor, a felicidade, a angústia.
Me vi presente em alguns momentos, ausente nos outros. Decifrando o texto, mergulhando nas palavras. Passei um bom tempo. Eu adoro, adoro ver o outro, conhecer mais. Por mais que eu ache que já conheça.
Eu me vejo aqui, longe, nada presente. Me desobedecendo. É, eu queria ser mais presente aos que amo, pra ser mais feliz.
Digo que tudo me pareceu interessante. Tudo isso, sua vida, suas coisas. Vendo de fora.
Mais uma viagem...sem fim...Vou me despedindo por aqui.
Sim, sim, tenho coisas pra fazer aqui no trabalho, mas não consigo praticar a mesma ação do início ao fim.
E, não poderia deixar de comentar o belíssimo trabalho do Paulo.
Qto ao seu talento, amiga, não se preocupe. Sua sensibilidade e vontade de sempre mais, te guirão pelo caminho certo.
É isso.
beijos

Erika Horn disse...

Oi. Achei um isqueiro verde flor flor crescente em casa..Quer emprestado?
Beijos.