segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Insônia - Serendipities

Tive mais uma noite insone.
Mas acordei bem.
Muito bem.
Estranho.
Havia algo diferente no ar essa manhã.
Um cheiro diferente.
Um cheiro de novidade.
Uma brisa de vida nova.
Deve vir coisa boa pela frente.
Minha intuição tem tentado me sussurrar muitas coisas.
Mas desaprendi a ouví-la.
Essa manhã foi diferente.
Ouvi um sussurro. Um sussurro de novidades boas pela frente.
De mudanças.
Tomara que as mudanças, as novidades, a vida nova, seja tudo pra melhor.
Há tempos aguardo uma melhora.
A vida anda precisando de coisas novas.
Emprego novo, carro novo, namorado novo, salário novo (e mais alto), um curso novo. Saúde novinha em folha.
Tudo novo.
Dizem por aí que 2008 é um ano de recomeço, numerologicamente falando.
Preciso consultar um numerólogo.
E uma cartomante. E o horóscopo. E as runas. E qualquer coisa que me fale do meu futuro, da minha sorte, do meu destino. De minhas serendipities.
Reavaliar muitas coisas.
Me reinventar. Mais uma vez.
Preservar o que e quem me faz bem. Agregar apenas coisas e pessoas boas.
Pensar muuuuuuuito mais antes de agir.
Agir apenas quando valer a pena.
Recuperar aquele ar bom, aquele brilho e energia que a praça me dava quando comecei a frequentá-la em 2006.
Em finais de semana sozinha. Quando eu não conhecia ninguém...
Em tempos de Aldeotas. Em tempos de Coçando o Saccro. Tempos de Macbeth. Em tempos de Inocência.
Escolhi as companhias adequadas para tais momentos.
Voltarei à praça. Mas para redescobrir o que sempre me atraiu por lá.
A Arte pela Arte.

4 comentários:

Duli disse...

gente...
vc está a cada dia melhor mesmo!
q texto bonito e mais do que bonito: sincero...daquele que vem do fundo da nossa alma e atinge o mundo!
a gente se descobre e reinventa a cada dia!
os dias melhores virão...
os melhores dias de nossas vidas...
beijos

Karina Zichelle disse...

Oba!! Pelo visto ares bons estão mesmo arrejando nossas cabeças!! Hoje acordei também assim. Até pus um fim nas minhas férias do meu flog, que já duravam mais de um mÊs. 2008 será uma ano maravilhoso, só depende de nós mesmas. Só o tempo não cura nada, é preciso atitudes!!
Beijos, linda.
Esse é o nosso ano. O primeiro de muitos!
E a paraça vai presenciar tudo isso!
=]

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
O seu post de hj e o comentário da Adilah me lembraram de uma música do Jota Quest,não sei se vc gosta,mas acho que tem a ver com o post então vou colocá-la aqui:

Jota Quest - Dias Melhores

Vivemos esperando Dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre

Bjokaaas!
Saudades!

Anônimo disse...

Tudo de bom fê! Adorei o texto.