quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

S O L I T U D E

Aperta minha jugular entre seus dedos até faltar o ar.
Põe um elefante sentado sobre meu peito.
Pisa em meus pés com botas de salto agulha.
Quebra os ossos de minhas mãos a marteladas.
Enfia uma faca gelada em meu estômago, e torce.
Arranca meus cabelos e o couro com as unhas.
Arranca minhas unhas, uma a uma, com um alicate enferrujado.
Corta profundamente minha pele com estilete.
Quebra meus dentes e deforma meu rosto com pontapés.
ME TORTURA.
SOLIDÃO, me tortura.
Porque eu já não posso fazer mais nada.
Porque eu já não consigo me livrar de você.
Porque você me espera pelo caminho.
Porque você é o que vai sobrar em meu futuro.

2 comentários:

Duli disse...

amiga, solidão é triste e essa solidão existe pq não queremos pessoas vazias em nossas vidas.
pq uma pessoa pode ser só e estar acompanhada.
não desista da busca pra preencher esse vazio, pq a dor irá embora e no lugar dela chega o prazer.
o prazer de ter alguem de verdade na vida.
e aí sim, poder se considerar feliz!
beijos

Karina Zichelle disse...

A gente pega um livro e lê, vê um filme, escreve um texto, como alguma coisa, mas ela está sempre ao nosso lado. Nada que façamos a livra dela. /essa maldita solidão qu nos congela. Fazia tempo que não me sentia tão sozinha. A solidão é a minha companhia.
Saudades de vc, linda!
beijokas.
Solidão, dói...